Motoqueiro Pegando Ninfeta Na Rua

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Motoqueiro Pegando Ninfeta Na Rua

Motoqueiro Pegando Ninfeta Na Rua

Ele estendeu a mão e botou no rosto dela e foi alisando e descendo lentamente ate os peitões, descendo pra cintura dela. Fui caminhando rápido pelo estacionamento, pegando as chaves do carro no bolso.

No inicio, em nossas transas exibicionistas, sempre vinha um cara fazendo sinal e já pousando a mão em uma parte do corpo da minha mulher. Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte. Até que em uma quarta-feira eu recebi uma mensagem do nada e, conversa vai, conversa vem, ele me convidou para sair no dia seguinte.

Ele começou o vai e vem bem devagar, mas o meu cuzinho ardia, aquela pica dentro dele não lembrava em nada a escova de dentes, era uma dor enorme. Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.

Na mesma hora ela gozou, arranhando meu peito e gritando pro motel todo ouvir.

E com o tempo passando, é claro que as conversas dos dois não eram apenas sobre os negócios.

quero gozar !Então ele quis tirar a calça e eu disse que só se tivesse camisinha.

Quando a música acabou Maya retornou para mesa eufórica falando viu amor como dancei bem você demorou muito me chamaram e eu fiquei com vergonha de recusar. Chamei um táxi e fui embora. – Enfia o teu pau no meu cuzinho Adriano, por favor, enfia. ” Ela riu e eu comecei a acariciar o seu rosto, beijar o seu pescoço, a sua boca.

– Contei de você para um grupo de amigos e eles ficaram doido para te conhecer.