Muito novinha e sua escova

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Muito novinha e sua escova

Muito novinha e sua escova

Pelo espaço do short, sua mão entrou e começou a me tocar.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

Aos poucos eu pedia mais forte…mais rápido…ele me obedecia gritando palavrões que só aumentavam meu tesão. Chegando no clube a primeira coisa que ela fez foi ir para a piscina, e claro, me chamou para ir junto. Parecia que ele sabia o quanto ela se excitava com os seios…Ele tirou a calcinha dela e, ajoelhado à frente da cadeira, mandou a língua na xotinha.

Tudo o que eu queria era aquele caralho entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo.

Apesar de ter sido o momento da minha vida em que mais senti prazer, não valeu a pena, pois minha relação com minha mãe e meu primo nunca mais foi a mesma. "Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito. Então pediu água, e uma das funcionárias foi buscar. Sou casado e tenho uma filha já com 19 anos, a Mariangela. Minha irmã parecia já ter percebido que meu pau endurecera, então, criando coragem, num sá movimento que fiz para pegar a escova deixei minha toalha cair, e fingindo surpresa olhei para ela, que por sua vez olhava diretamente para meu pau, que de tão duro apontava para o teto. Eu fui para um sexshop, comprei tres plugs anais de tamanhos diferentes, coisa de gente educada, o maior ainda era um pouco mais fino que meu pauzão.

SENTÍ NOVAMENTE MINHA BUCETA SER INVADIDA POR AQUELE PAU DURO E GROSSO… QUE SENSAÇÃO DELICIOSA… AQUELE HOMEM SABIA MESMO FUDER UMA MULHER E DAR MUITO PRAZER.