Mulata Dando O Cuzinho E A Buceta

50 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag:

Mulata Dando O Cuzinho E A Buceta

Mulata Dando O Cuzinho E A Buceta

brE fui cada vez mais rapido e como tirava e botava entrava ar no cuzinho dela , e quando tirava aquele cu soltava ar varias e varias vezesComeçou com o Beto (aquele mesmo que está nas fotos aqui e organizou meu mini gang bang) me chamando no whatss para dizer que tinha um casal louco por mim, quando me falou o nick deles lembrei que já tinha recebido mesmo um recado deles e me interessado, o cara tem o corpo bem legal, mas como sempre tive um pouco de preguiça de ir em frente porque casais são meio complicadinhos. Logo em seguida Fernando jogou-a na cama, subiu em cima dela e começou a beijá-la, primeiro a boca e depois foi descendo até chegar em seus peitos fartos, foi descendo mais ainda dando Beijos em sua barriguinha.

-fiz o que me foi mandado e ele filmava tudo, eu estava vermelha de vergonha. Cheguei a deitar ao seu lado. Nós entramos e, para minha surpresa, tinham outros dois garotos na casa.

Quando comecei a puxar suas calças pra baixo ela segurou, disse que já chega. Só que ela, tendo terminado um namoro há cerca de 15 dias, estava “indócil”. ”, atirei os copos na pia rezando para que eles quebrassem, e eles não quebraram. Isabel havia bebido um pouco, estava meio alterada.

Havia passado uma hora e meia!Não ficamos juntos lá, a fim de evitar questionamentos. Ele gozou, senti sua porra no meu útero.

Depois de uma banho demorado entre os dois machos que a lavaram por completo, voltaram para o colchão, tomamos mais um energético e ainda os dois fizeram ,mais um sanduinhe com minha esposa de recheio e gozaram novamente agora os dois nos seios dela, pareciam cavalos gozando de tanto leite que saia daquelas picas enormes.

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Claro que atendi ao seu pedido. Roberta chegou à virilha de Valéria e com a ponta da língua, devagar, passeava por esta chegando perto de sua buceta. Lambia aquela cabeçorra com movimentos circulares enquanto alisava o saco e as bolas de Jonas.