Mulata gostosa gozando na siririca 1

566 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

566 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Mulata gostosa gozando na siririca 1

Mulata gostosa gozando na siririca 1

agradeci, dei outro beijo e me retirei, meia hora antes de o horario de almoço ele me chama, ao entrar manda eu trancar a porta, e ao chegar na mesa dele ele me coloca no colo e começamos novamente a se beijar como um casal de adolescentes apaixonados, ele se excitou, e eu me abaixei ali mesmo, ele sentado na cadeira e eu de joelhos em sua frente mamei ele com carinho e com muito gosto, ele avisou que ia gozar, e bati uma punheta para ele, e ele acabou gozando na minha mão enquanto eu o masturbava. Gemia cada vez mais alto, desesperada pelo seu toque, inconscientemente levando minha pélvis de encontro com sua bermuda.

No fundo eu tinha um pouco de medo desse lance de virgindade.

Com certeza amanhã, no trabalho, teríamos uma boa conversa. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme. O homem parou, e não tardou a assediar.

A aniversariante então foi embora com um cara (afinal queria comemorar de outro modo kkk) e ficamos as duas, meio perdidas confesso. fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’.

ela disse_ o senhor ta doido pra me pegar.

– Mas vou no lá de baixo, pra dar um beijo na minha sogrinha, fazer ela sentir meu hálito de porra e ver a gosma branca escorrendo nas minhas coxas. Nossos olhares se encontraram, ela sorriu com metade do meu pau ainda na boca.

Sempre era desse jeito, e ela adorava isso, porque as duas primeiras a deixavam excitadíssima e quando sentava para cavalgar já estava no ponto de conseguir um gozo, quase sempre fantástico. -Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.

"Muita água rolou, acabamos nos apaixonando e estamos juntos há mais de ano num relacionamento praticamente sério.