Mulher De Corno Manso Levando Rola

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mulher De Corno Manso Levando Rola

Mulher De Corno Manso Levando Rola

comecei a chupalo e mal cabia na minha boca… Então ele me virou de quarto e começou a me penetrar… Sou apertada.

Quando cheguei, vi um conjunto de calcinha, soutien e camisolinha. "Antonio estava completamente pirado, parecia ver a mulher mais excitada do que de costume, a foda com Gabriel parecia ter feito muito bem a ela. Hoje não estou mais com Bárbara mas não fico sem mulher e,claro,sem minhas seções de punhetas solitárias.

"quando ela esta na porta da minha casa, eu estava chegando do meu treino todo suado. -É, CORNO, quero tomar leite naquela pica enorme.

Anita parecia que ia explodir de tesão fui até ela e arreganhei suas pernas e comecei a chupar buceta introduzi dois dedos e comecei a masturba-la freneticamente ela gozou em poucos minutos. Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. Vamos aos fatos: Felipe é um rapaz de 35 anos, negro, mais ou menos 1,90 de altura. O dildo escapava direto do meu cu fazendo pressão pra fora e me levando ao êxtase, foi aí que entendi que era isso que aquelas mulheres deveriam sentir e assim conheci os vídeos de anal-squirt e vi que as sensações que elas tinham eram exatamente as mesmas que eu tive, me senti bem putinha, por aprender a gozar por trás, sem encostar no meu pau, gozei como menina e foi maravilhoso. E entao ela estremeçeu toda , as pernas tremeram o corpo tremeu , e ela tentando se controlar enquanto estava gozandoSem falar nada ela me deitou de costas e levantando as minhas pernas começou a enfiar seus dedos em meu cú, novamente e sem falar nada começou a inserir a porra de Tony dentro de meu cú com sua própria boca;"Depois ele deitou ela de bruços pra comer aquele rabo e levantou o vestidinho e ficou roçando a pica no rego dela em quanto beijava seu pescoço. Fui tomando coragem e chegando mais perto da cama dela. Começou a fode-la, beijando-a, fazendo com que sua pernas ficassem bem altas. Quando ficou de joelhos, abriu bem as pernas e deixou o xixi escorrer pelo chão, dando uma risadinha cínica pra mim.