Mulher de quatro pelada na cama gemendo

564 visualizações

1 min 7 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

564 visualizações

1 min 7 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Mulher de quatro pelada na cama gemendo

Mulher de quatro pelada na cama gemendo

Chegando lá,perguntei ao cara da recepção se a tal cabine era tranquila,se dava pra ficar de boa e o cara disse que sim mas era coletiva e eu perguntei se havia muitas pessoas,ele disse que não então fui ao banheiro,tirei meu pau pra fora da cueca e o deixei solto na bermuda,paguei e entrei,estava passando um filme onde uma mulher era comida por vários machos e tinha mais dois caras assistindo.

Saí da faculdade, fui pra casa, chegando lá fiz minhas coisas de dano da casa e tal, quando fomos pra cama, na hora de dormir, ele me pediu pra contar, mas já foi me chupando, aí… aquela língua, ele sabe direitinho o que faz… e eu fui falando do conto, ele subiu e começou a chupar meus peitos e a tocar no meu grelinho, ao mesmo tempo, o que me deixa louca, e eu gemendo e falando do conto.

Ela se aconchegou a meu corpo. Em instantes ela estava pelada, sentindo meu pau roçando no meio de sua bundinha linda.

Após a saída da Ana fiquei pensando, que menina interessante me lembrou muito eu e uma ex namorada que tive, também gosto muito de coisas não populares além disso ela é exatamente como eu gosto e que perfume! aposto que é luna, adoro o aroma.

Ele entrou mascarado, com um shorts de futebol, sem camisa, de chinelo e foi logo dizendo:– Que tesão de puta gostosa!!!! Preciso de um banho prá te comer, mas levanta e dá uma voltinha pra eu te ver nessa roupa de biscate…Eu levantei e disse:– Depois você toma… quero te chupar agora!!!… já esperei demais…-Sua vadia deliciosa…Ele veio pro meu lado já tirando o shorts… Senti seu hálito de álcool quando ele veio beijar minha boca safadamente, enfiando a língua, mordiscando meu pescoço, com uma das mãos apertou meus peitinhos e com a outra mão puxava minha calcinha de lado pra ter acesso ao meu cuzinho, enquanto mordia e chupava meus mamilos, apertava a minha bunda, dava tapas e dizia que me queria de quatro… fiquei louca de tesão… ele estava cheirando suor mas mesmo assim agarrei seu cacete por cima da cueca, ainda não estava duro o suficiente.