Mulher Gozando No Anal Delicia De Video

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mulher Gozando No Anal Delicia De Video

Mulher Gozando No Anal Delicia De Video

Jéssica aproveitou bastante a sua festa, dançando, rindo e se sentindo a menina mais especial do mundo. Vander me segura pelos cabelos e introduz seu pênis na minha boca. Em casa eu contei tudo pra Danny que ficou super empolgada e até me ligou pra conversarmos.

bom depois de ter afastado olhou para ele fixamente nos olhos abaixou e com sua boca lentamente pois se a engolir o caralho dele e ela contou com ar de safada que chegando ate a base do catete desse cara parou sorvendo por um minuto e voltando lentamente quando alcançou a glande ele na resistiu jatos de porra grossa saiu do seu caralho atingindo todo rosto e seios de minha esposa e ele nao suportando aquilo tudo agarrou sua cabeça apertando contra seu membro ainda esporrando esfregando a cara de minha esposa lambuzava toda e chingando ele de puta vadia ela disse que nesse momento ela gozava copiosamente sem um membro na vagina so com a cara apertada no pau desse colega de trabalho que a deixou num estado que breve vou enviar para vcs por que quis que ela fizese tudo assim comigo.

Ela colocou somente um pouco, e bem devagar começou a tirar e colocar, tirar e colocar, enquanto me chupava forte.

A Patrícia, já alta por conta das cervejas, e envolvida pelo clima de sedução ficou de quatro na cama, a princípio falando baixinho, mas logo entrando no jogo, incentivada pelo Marcos que ordenava que ela narrasse a transa. Seu dedo médio, começa então a massagear meu cuzinho… aquilo estava gostoso demais. Aíii que delícia!Depois de mamar até afinar um pouco quela rola enorme (bem maior que a do irmão dele), fomos pro 69. Olha já vi reações das mulheres gostando, mas não esperava dessa senhorasafadinha total.

Até ano passado, trabalhei como atendente de vídeo locadora (até ela fechar de vez).

Eu tinha decidido que quando entraria na faculdade eu experimentaria coisas diferentes, já que só vivemos uma vez, certo? Pois bem, é comum festas de boas vindas aos calouros em bares e afins, e no caso da minha faculdade foi no próprio prédio.

Então segui metendo com força na bucetinha encharcada da minha veterana.

Sentiu mais um pedaço do pau dele escorregar para dentro, e logo ele fazia um vai-e-vem que tirava o fôlego dela.

Sua cabeça estava encostada na minha, eu exalava seu aroma sutil, que me deixava mais louco.

Assim terminou a nossa foda na praia.

Ela falou que não, pois iria doer muito, mas com jeitinho ele resolveu tentar. Gozeiiiiiiii , fui gozando aí pedi para ela parar, mas ela me beijou e continuou—— e gozeiiiii gozei tanto que deu uma pocinha na palma da mão dela! Que ela bebeu na minha frente!A moça concordou acenando com a cabeça, porém fechou a cara.