Mulher Toca Siririca No Periscope

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Mulher Toca Siririca No Periscope

Mulher Toca Siririca No Periscope

Agora que sou mestre em direito decidi aproveitar todo o dinheiro e bens que possuo com o máximo de mulheres que puder.

Paty a princípio ficou meio travada, mas Amanda era tão lasciva, tão erótica em seus gestos que, mais uma vez, ela entregou-se ao prazer desconhecido. Aquilo veio na mente dela mas ela não deu importância. Dei uma mordidinha na sua orelha e disse: “eu posso te proporcionar muito mais prazer do que so uma siririca… posso te chupar todinha ate vc gozar… vc quer?” Era uma grande sacanagem o que eu estava fazendo com ela! Logico que ela queria e que nao teria coragem de me pedir! Mas eu tinha que faze-la se libertar dessa prisao que ela vivia, por isso comecei uma especie de tortura… comecei a estimular, bem devagar, o seu clitoris com a ponta do dedo indicador e perguntava: “vc quer, Anne??” Como ela nao me respondia continuamos com esse ritual algum tempo.

E claro ele nem desconfiou de nada.

E caprichou na decoração quando o apartamento foi-lhe entregue, pois pretendia casar e morar ali.

fui logo chupado os peito della.

Fiquei sentado la na cama, esperando a volta dele, ate que ele sai do banheiro, ainda um pouco molhado, mas enrolado na toalha, e dava pra notar um bom volume escondido por baixo da toalha, nesse momento me veio uma mistura de excitação e nervosismo ao olhar pra aquele volume, e creio que ele percebeu pois voltou a sorrir.

Sentiu que ela ficou arrepiada e perguntou se ela gostava de sexo anal. Foi incrível a minha primeira transar. Eu me levantei e ia dizer algo em minha defesa mas ele me puxou pelo pescoço, (ai que delicia foi aquilo) me levou pra dentro da cabine fechou a porta e falou tirando as calças- se que rola, se que rola, vai toma rola então- eu não disse nada nem queria dizer, aquele rapaz alto, moreno, baixando as calças e tirando um pau duro, grosso e cabeçudo pra fora, eu não ia vacilar.