Mulheres Casadas Mostrando A Buceta E Se Masturbando

Mulheres Casadas Mostrando A Buceta E Se Masturbando

Mulheres Casadas Mostrando A Buceta E Se Masturbando

QUE BONZINHO RESPONDEU ELA, ENTÃO NÃO QUER MAIS ISTO AQUI, E LEVANTOU A SAIA MOSTRANDO A MINUSCULA CALCINHA QUE TENTAVA ESCONDER MEU TEZOURO, BEM ENTÃO EU VOU DEIXAR CRESCER OS PELOS JÁ QUE O JAIME GOSTA BEM PELUDA.

"Eu sou uma garota superdivertida e gosto de tudo que faz bem pra vida e pra alma, eu adoro frequentar praia, só para exibir o meu corpinho bronzeado e gostoso, eu sou muito paquera e admirada, pelos homens de bom gosto, eu tenho apenas dezoito anos e sou a caçulinha da casa, porque as minhas duas irmãs mais velhas já são casadas e como todas as caçulas são as mais mimadas, comigo não foi diferente e talvez por ser tão mimada por todos, acabei sendo a mais arteira a mais desinibida e a mais sem vergonha de todas.

Ele estava mais preocupado em tirar o vestido e foi o que ele fez, deixando-a apenas de lingerie.

E mirou a cabeça na entrada da buceta e forçou um pouco. Tiraram minha saia, ficaram pelados também, me jogaram no sofá e começaram a me lamber inteirinha.

Ouço alguém me chamando de gostosa e de vadia, isso me deixou bem exitada e sem me virar subo por inteiro meu vestido, deixando toda a minha bundinha descoberta, logo sinto uns tapinhas nela e uma mão alisando ela por inteiro, normalmente já teria 3 ou 4 mãos nela, por isso me viro pra olhar e logo vejo a surpresa: dois policiais, com uniforme e tudo, ali parados, um com a mão dentro da calça e o outro, o que alisava minha bunda, com a calça e cueca no joelho e com a mão segurando e masturbando seu pauzão.

Acho que você já ouviu que ficou com homens e mulheres né?!Fico meio desnorteada pois não sabia o que falar ou fazer, mas, essa era minha hora de realizar um desejoEu: Paula, já ouvi falar sim, só que não me incomodo, podemos sim ser amigasPaula: acho que você não entendeu muito bem qual meu grau de amizade.