Namorada Cavalgando Na Pica Com Vontade

79 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: ,

Namorada Cavalgando Na Pica Com Vontade

Namorada Cavalgando Na Pica Com Vontade

Era muito excitante punhetar aquele tarugo. Ele beijou minha boca com tanta vontade, chupou meus seios, tirou meu vestido,minha calcinha e meu sutiã e fez o melhor sexo oral da minha vida,lambeu e chupou meu cu e minha buceta,ele falava a todo momento que eu era muito gostosa,que minha buceta era uma delicia,eu estava em êxtase. Quando me despi e entrei no boxe, ele também veio, para minha surpresa. Claro que a minha vontade de trepar com ela é grande… mas.

Eu respondi que sim, mas na verdade a minha experiência ainda era muito curta, eu só queria mesmo era impressioná-la. libero ele esse final de semana– Que ótima namorada hein Brunão, linda e ainda compreensiva.

Então a Letícia me olhou e falou: “Queria passar a mão em você também, para ver como é quando depila com a gilete”. Os velhos subiram para dormir e ficamos lá. Já sei vou ajudar Mauro com a pintura.

Ela tinha lábios carnudos e isso deixou o boquete maravilhoso.

-Você que é deliciosa,cunhadinha…Seu marido tem uma sorte enorme em ter uma putinha como você na cama…A porta do quarto estava aberta.

Beto puxou o corpo de Olívia e sentou-se no sofá, ela ficou cavalgando nele por um tempo, depois ela, sem deixar o pau dele sair de dentro de sua xotinha, novamente ficou de quatro e continuou recebendo as bombadas que ele dava. Foi quando o Geraldo falou e aí cara vai pagar a aposta ou não?E Anderson pediu calma… e todos rimos alegres e excitados…Geraldo e Expedito vieram tomar um banho na piscina,tiraram as cuecas e vimos o que o Anderson ia se deliciar;o cara (Geraldo) era um tanto dotado,o pau do cara devia medir uns 19 cm grosso e tinha os pelos aparados e saco bem raspado;Expedito,o moreno,também tinha um pau do mesmo calibre e grosso circuncisado;entraram na piscina e começaram a se molhar;e me perguntaram se o cara ia pagar mesmo a aposta;respondi que éramos machos de palavra.