Namorada Exibindo A Buceta Como Corno Sentado Ao Lado

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Namorada Exibindo A Buceta Como Corno Sentado Ao Lado

Namorada Exibindo A Buceta Como Corno Sentado Ao Lado

Um deles puxou minha blusa, exibindo meus seios.

No motel ele já começou pelos meus pontos fracos, chupou minha buceta me deixando molhadinha e depois fizemos um meia nove onde trocamos muito oral até eu chegar ao orgasmo e gozar na boca daquele safado.

Ele forçava e recuava, forçava e recuava, e eu chegava a piscar o cú com aquelas investidas. Quando fui para o interior estava sem namorada fixa.

Não sei o que me deu naquele momento mas minha mão foi reto no seu pau. Quem sabe um dia eu mude minha cabeça? Mas hoje, não dá… pegar e chupar já foi o máximo que eu me permitiria.

Eu ainda surpreso fiquei parado então ela falou: “Vai ficar ai parado igual uma estátua moleque?”. Como ainda era cedo e ainda estava com sede, resolvi para num shopping perto de casa e caçar outro cara para me satisfazer…"Estávamos fazendo um trenzinho muito gostoso, quando o Tony falou que iria gozar!! Andréia surpresa falou:– já gatinho?? Então goza na minha boquinha, desfazendo-se assim o trenzinho para Tony gozar na boca de Andréia; Ele gozou muito em sua boca, dava para ver que ela quase não conseguia conter toda porra de boca aberta;"– Vai dizer que você não sente mais tesão por mim?"De vez em quando Meg me surpreendia com algumas saídas “estranhas”, sem falar nada.

""Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande! Neste Carnaval, meu marido definitivamente assumiu seu Corno! Sexta, após ter feito uma depilação completa (axila, perna inteira, anus e virilha total) saímos para Ubatuba, e ao desfazer as malas vi que meu marido havia trocado todas as minhas roupas! E como podem imaginar, só colocou minissaias, minivestidos, roupas transparentes, fantasias sexy, biquínis e lingerie fio-dental, sandálias de salto altos e várias caixas de camisinhas. Depois de um tempo, dei mais uma ordem:– Chupa ele!Ela, obediente como sempre, levantou da cama, e ficou de frente pra ele, que permaneceu sentado.

Nos aproximamos das costas do cara(Jobson) e foi dado um banho de porra no cara.