Namorada Japinha De 19 Tomando Na Buceta

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Namorada Japinha De 19 Tomando Na Buceta

Namorada Japinha De 19 Tomando Na Buceta

Há alguns anos atrás, quando eu estava terminando a Faculdade, vivi um tórrido caso amoroso com uma professora. Quando foi um dia eu recebi um ligação de uma tia minha que eu não havia a muitos anos já uns 20 anos, me pedindo para receber por uns 15 dias um primo meu que eu nem conhecia, mais também não tinha como negar ela me ajudou muito na minha juventude, conversei com minha esposa, nossa casa e grande e só mora eu e ela, mais a gente tem uns costumes já formados de andar pelados em casa,andar bem a vontade, e com outra pessoa junto seria um problema, mais eu disse a ela que só seria por 15 dias, acabou concordando. Claro que ela levou sucos para ele, na hora do almoço eles conversaram amenidades…No segundo dia, ela colocou uma minissaia e um bustiê e continuou “lendo”, no mesmo local.

Remexendo com carinho meu pau foi sendo engolido por aquela bundinha quente e macia.

Após algumas horas já depois de ver bastante coisa comecei a conversar com uma japinha bem gordinha na fila da lanchonete.

Muito melhor do que eu podia imaginar. Fizemos um churrasco, tomamos umas cervejas e o pessoalficou lá na varanda, tomando um banho de piscina.

Aquela segunda chupeta foi tão boa que Liz me fez gozar de novo, dessa vez no rosto dela.

Daquele dia até o dia de hoje,sempre me masturbo quando estou só e continuo sentindo muito prazer mesmo tendo namorada,inclusive,ela mesma adora bater pra mim e sempre fantasiamos algo diferente. Eu disse que nunca tinha feito nada com um pinto, ou seja, nem chupeta, muito menos deixado comer meu cuzinho. Quando me aproximei ela deu um belo sorriso eu fiquei louca imediatamente. Sabia que se fosse muito afoito, colocaria tudo a perder, principalmente as vendas que precisava fazer. Tudo bem?-Aceito, mas continuo duvidando que você consiga alguma coisa. No fim da festa Patricia me pegou pela mão e me levou para um lugar bem escuro.

Eu estava com a buceta latejando de tesão.