Namorada No Motel Com O Namorado E Amigo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Namorada No Motel Com O Namorado E Amigo

Namorada No Motel Com O Namorado E Amigo

Amanheceu chovendo e eles foram “obrigados” a ficar o dia inteiro no quarto…A dona da pousada só balançava a cabeça e sorria…"Engoli tudinho e falei que queria mais e sabia como fazer.

-Fez boa viagem Caio? – Perguntou o rapaz de 25 anos mais ou menos.

Elas dançavam com os maridos, depois trocavam, tornavam a voltar para os maridos.

"Sábado de março 2015, chamei um amigo meu para tomarmos cerveja, ficamos ali nos dois bebendo e fumando um , estávamos sozinhos pois minha esposa estava trabalhando e a mulher dele estava com amigas. Notei também que ela estava alegre, aproveitando melhor que eu.

Nessa hora, me lembrei da cabeça do pau de Tiago (meu recorde pessoal) e me senti alargado ao máximo.

Marcos teve primeiro uma visão da bunda da Patrícia, de costas para ele. Como não sou adepto de mentiras, a coisa rolou facil… tudo que eu havia falado era verdade e o que ele disse tbm era.

Coloquei o pau pra dentro da calça, subi, ele me beijou e falou agora vc pode ir, já tem a porra do seu macho!Entrei no carro e sai, em seguida mandei mensagem “me encontra no motel, que quero no cuzinho, da sua gostosa”. Estava tudo uma delícia então coloquei meu celular para filmar a foda e fui para o lado deles tocar uma punheta enquanto eles comiam minha namorada safada que gemia feito uma louca mostrando que também estava gostando do sexo.

Paquerávamos, falávamos sobre os namorados, sobre as coisas que os namorados queriam sempre fazer e nunca deixávamos.

Eu metia furiosamente um dedo na rachinha e depois passei a tintilar meu clitóris com força, juntando as pernas e aumentando meu tesão. Agora você vai dar um show para mim, respondeu. Nossas esposas ficaram amigas entre elas e sempre se falavam por telefone e internet; e numa noite depois de foder bem a minha,sugeri a ela a ideia de convidar as esposas dos caras pra viajar e fazer compras de Natal em algum lugar que elas escolheriam.