Namorada Safada Gozando Muito

Namorada Safada Gozando Muito

Namorada Safada Gozando Muito

(by WriterP)"Um dia acordei com um tesão danado e decidi me aventurar no chat uol cidades já que minha mulher não estava disponível.

Já ali na altas horas eu e minha namorada comessamos a ficar mais animados, com beijos, carícias, mão naquilo aquilo na mão, etc.

Em seguida coloquei a cinta liga e travei as ligas na meia 7/8, por cima de tudo vesti a camisolinha. Ele levantou me deitou na cama de pernas abertas e veio me chupar nessa hora sentia muito nojo mas ao mesmo tempo sentia minha buceta mwlar de novo bom ele chupava tao gostoso que eu esqueci do que estava acontecendo e me lambuzei com o meu gozo.

– Sua puta, você gosta do pau do meu maridinho,né safada?!Vagabunda você gosta de saber que esta com o que é meu, e eu amo dividir com você!Chupa ele bem gostoso, ele gosta até o fim não é mesmo amor? – E o marido dela começou a entrar no jogo dela e trocar provocações – E aí está gostando de ver mais uma mulher me dando prazer, está gostando?Olha bem o que essa puta faz em mim amor, você tem tesão no seu macho arrebentando boceta de puta né? – Só sei que eu não estava nem me importando quem eu era ali, se eu era a Marina, ou a puta daqueles dois, estava tudo tao maravilhoso excitante que eu realmente não me importava com o papel que eu estava interpretando!Bem…nunca tinha olhado até pelo menos quinta-feira à tarde. Eu praticamente estava gozando naquele momento, mas tinha muita coisa pra aproveitar ainda, não tinha beijado, ganhado boquete e nem comido o cuzinho dela, me acalmei, continuei chupando os peitinhos dela e fui em busca da boquinha, a minha mulher nesse momento nem estava mais batendo punheta pra mim, ela tinha deitado no outro lado do sofá, e ficou se masturbando, olhando eu aproveitar a irmã dela, eu percebi no olhar dela que ela estava adorando, não sei porque, mas eu acho que ela estava gostando mais do que eu daquele momento.