Namorada Traindo Chupando O Negão Dotado

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Namorada Traindo Chupando O Negão Dotado

Namorada Traindo Chupando O Negão Dotado

Depois do café o Jorge me perguntou onde seria o reparo, e eu fiquei sem graça e disse para ele ver o piso em volta da dispensa que ele tinha concertado, fomos os três olhar e assim que chegamos Jorge já encostou por tras de mim, senti seu pau já duro debaixo do calçaõ dele, fiquei sem graça e antes de eu falar qualquer coisa ele disse, relaxa patrão, o Paulinho é meu primo e tava doido pra lhe conhecer quando lhe contei oque fizemos aqui… O rapaz veio sorrindo pro meu lado e logo me vi imprensado entre aqueles dois machos famintos.

Ela estava namorando um pedreiro da cidade que vivia traindo ela, e ela só desconfiava.

Resolvi terminar o namoro pelo fato de ela me prender demais.

Visto minha minha melhor roupa, pego as chaves do carro e sigo para sua casa. Fiquei chupando ele por alguns minutos, quando ele pega meu queixo com a mão e me força a subir.

Quando eles chegaram e bateram na porta, eu gritei que ela estava aberta e eu estava no quintal, era para eles irem lá. Entregue-se de corpo e alma para ele e curta cada momento. Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna. CADA UM COM SUA LATINHA DE CERVEJA NA MÃO, FOMOS ANDANDO DE VOLTA QUANDO UM DELES FALOU– MORO NUM EDIFÍCIO AQUI PERTINHO, POR QUE NÃO VAMOS ESPERAR LÁ? OUVINDO UMA MÚSICA NO AR REFRIGERADO, O TEMPO PASSARÁ MAIS RÁPIDO E ESTAREMOS MAIS CONFORTÁVEIS.

Eu sabia que ela iria vestir um pijama e ia ser uma seca, mas queria vê-la uma vez mais.

Comeu-a de todos os jeitos possíveis. ""Fim de semana antes do Natal.

Quem quiser me contatar e contar pelo gmail histórias parecidas entre em contato, garotas ou rapazes, adoro ficar excitada, e se tiver algum bem dotado vou querer ver heim, heheheheheh e se tiver alguma mulher que passou por algo parecido me conta também. Essa história de desejo já é de algum tempo atras, quando a conhecia como namorada dele há 8 anos atrás. E como sempre tava lá um negão enrabando uma loirinha.