Namoradinha Bucetuda Sentando Gostoso

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Namoradinha Bucetuda Sentando Gostoso

Namoradinha Bucetuda Sentando Gostoso

Fiz de conta que nada estava acontecendo e continuei assistindo o filme.

Gostava de penetrar tudo o que parecesse com um pau – tubo de shampoo, desodorante, escova de cabelo, pau de vassoura, pepino, banana, linguiça… Até experimentar pela primeira vez um consolo. Enquanto o rapaz deliciava-se com aquela visão, subindo e descendo a mão pelo seu pau, suspirando, Carol ia à loucura com sua irmã, sentando-se e rebolando, quicando desesperadamente contra sua mão.

"Numa tarde de sexta-feira, meu marido tinha viajado a trabalho fazia 2 meses, e eu estava me sentindo sozinha, carente.

E frade perguntou se ela querias pegar e sentir, ela ficou sem graça mas disse que sim.

Ela estava ali para não ir parar nas ruas, não para virar uma das namoradinhas do professor!Um filme começou a passar em sua cabeça: lembrou-se da infância pobre e sofrida.

Sentia que ele queria que eu fizesse carinho nele, que eu o chupasse, mas confesso, eu não tinha coragem, culpa da minha criação.

Damos umas voltas ai chegamos minha prima esta na porta min esperando para nos dois darmos uma volta em outro lugar do loteamentosairmos só eu e ela andando eu fiquei pensando como seria transar com a minha prima acho ela muito gostosa linda de mais. Coloquei o pezão na cara dela, mas tinha que ser com delicadeza.

Seu pai tirando e colocando aquela vara repetidamente dentro da boca dela até que dona Maria se engasgou. Começo contando que conforme combinado com o seu chefinho, toda quinta-feira ele iria liberar o cuzinho para ele, entretanto na quinta-feira antes do carnaval deu merda. Esperei a aula realmente começar, mas ele parecia estar mais interessado em minha vida mais do que dar aula. ME FODE…… FODE GOSTOSO MINHA BUCETINHA….

Gosto muito de mulheres, mas também gosto muito de homens.

Esperei até os dois ficarem bem distraídos e abri a porta da casinha num repente.

Sinto seu dedo entrando no meu cuzinho até o final e logo o ritmo do pauzão na minha bucetinha era o mesmo do dedo no meu cuzinho.