Namorado Fodendo Bárbara Elysée Com Força E Fazendo Cumshot

Namorado Fodendo Bárbara Elysée Com Força E Fazendo Cumshot

Namorado Fodendo Bárbara Elysée Com Força E Fazendo Cumshot

Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito. Posicionou o Marcos atrás da Paty, e ela mesma se encarregou de apontar o mastro do namorado para a boceta da morena. Passou vir frequentemente por aqui me ligava e combinavamos de nos encontrar em um motel da cidade onde podíamoos ficar mais a vontade e deixar fluir aquele tesão louco que sentíamos um pelo outro. Essa cena se repetiu por longos 15 dias.

O tesão era tão forte que eu o arranhava, batia e apanhava com tapas fortes na bunda.

Toma esse travesseiro que é mais alto e põe por cima do outro. Minha buceta já estava começando a pulsar de excitação por ela.

Esta v"Então numa quinta feira de noite,Cecel me ligou querendo sair comigo,super aceitei né,marquei a hora e tudo….

Ela permaneceu sentando nele por uns 5 minutos até que ele pediu para ela ficar de quatro, foi nessa hora que eles me viram e ficaram extremamente envergonhados mas eu contornei a situação dizendo que estava tudo bem, que eu não estava com raiva e que eles podiam continuar fodendo que eu ficaria ali apenas olhando o sexo. Tudo era rosa hoje! Só a cabeça do meu pau que estava ficando roxa, caralho, ela chupava com força mesmo. Ele logo tirou as mãos e comentou que ouviu o que estávamos falando da Bárbara e que concordava.