Namorado negão gozando na cara

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Namorado negão gozando na cara

Namorado negão gozando na cara

com"Ai minha esposa saio de cima do roger e patricia que estava vestida ainda so tirou a calca jeans e sentou de frente no pau dele e ficou cavalgando e minha esposa me deu um beijo e falou ta contente amor vendo tua gata dando pra aquele macho ali e saio. Entrava com ar sério, fechava a porta ( coisa que ele não fazia antes) e quando tinha motivo me dava uns tapas na bunda.

Assim ela me endoidou por anos, judiando de mim dentro de casa. POR ESSE MOTIVO ACABAMOS VIRANDO GRANDES AMIGOS E DEVIDO MUITAS CONVERSAS DESCOBRI QUE MINHA AMIGA UM KILO E MEIO ERA BEM CACHORRONA. Ele mordia meus lábios, chupava minha língua e lambia o meu rosto. Ela gemia tresloucada, mas queria cavalgar, jamais trepava com alguém sem cavalgar, então falou com ele para se deitar no sofá, ele obedeceu, ela sentou no pau dele e pulou até conseguir seu gozo. Ela estava com uma camisolinha branca, quase transparente, que realçava sua pele morena. , correndo com aqueles seios saltitantes que ficavam balancando, mesmo assim ela conseguiu me pegar e eu tirei o shorts, ela me disse que era hora da vingança e começou a massagiar suavemente meu pau, eu já estava quase gozando de tanto tesãomatar minha irmã me olhou com muito medo e três deles perguntaram ao liderMarina estava exausta…. Comecei a gemer e minha bucetinha se contraiu mastigando o pau dele.

Chegando lá assistimos por horas vários filmes e conversamos muito sobre sexo(ele era um negão mais lindo que já vi).

já abria meu zíper e colocava meu pau para fora, bem a vista de todos e me masturbava, eu sem resistir comecei a tirar o sua blusa, ela estava aquelas blusas de alça que se usa sem sutiã e portanto seus peitos estavam irresistíveis, eu coloquei-os para fora e comecei a massajea-los e apertar aqueles bicos duros. Mas tinha um problema, eu namorava na época, porém meu namorado não tava nem ai pra mim.