Namorando O Comedor! [corno Filmando]

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Namorando O Comedor! [corno Filmando]

Namorando O Comedor! [corno Filmando]

Trabalhava uma noite e descansava outra,e eu estava em casa o dia todo. e suspirava ao sentir a buceta se rasgar. Eu não tinha vontade mesmo. Tascou um beijo em seus lábios, ela com toda sofreguidão, abraça-o e os dois ficam ali namorando. Então enfiei meu pau com cautela no cu dela. Por isso quando estou sozinho em casa costumo ficar bem a vontade e nesta manhã eu havia tomado banho e estava molhando o jardim com a mangueira, fazia calor e resolvi ficar nú como sempre ficava pelo pátio.

Ele confessou a ela que desejava tirar fotos dos seios da irmã, Laila, mais velha que ele dois anos, que tinha um corpo delicioso, mas tinha medo de pedir e ela não gostar.

Cheguei lá ele ainda não tinha chegado do trabalho fiquei lá com a esposa dele que por sinal é bem safada e sabe que gosto de homem(meu tio não sabia) Ficamos conversando até meu tio chegar do trabalho,assim que ele chegou sentou-se no sofá e continuamos a conversar,só que percebi que minha tia queria fazer um assunto com meu tio rsrsrs,eles foram tomar banho juntos e fiquei lá na sala assistindo TV,eles saíram do banheiro de toalha os dois e foram para o quarto deles,de fora do quarto deu pra ouvir os gemidos de minha tia e os tapas na sua bunda grande, fiquei super excitado e fiquei ouvindo até o fim,depois fui pro sofá correndo antes que eles saíssem do quarto e me visse ali, agente jantou e voltou assistir filmes,deu a hora de ir dormir,tomei um banho e me masturbei penso no que tinha ouvido,imaginando eu no lugar de minha tia,fui pro quarto e dormi só de cueca.

"Depois deitamos lado a lado ,até nossa respiração voltar ao normal e conversamos um pouco. Aí ela colcoa a mão no meu pau e começa a fazer movimento d vai e vem e eu lá quase gozando.

Foda-se eu quero te pegar” Fomos indo em direção á minha cama e caí com ele por cima de mim.