Nana A Esposa Chifradeira Que Adora Porra

visualizações

26 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Nana A Esposa Chifradeira Que Adora Porra

Nana A Esposa Chifradeira Que Adora Porra

Eu fui ficando mais puto e comecei a ofender os caras, dizendo que eles não eram de porra nenhuma e que queria ver quantos deles viriam para me prender. Já era véspera de tarde e a família inteira já havia chegado , muito batepapo, comida, e bebida até à noite.

"Minhas mãos pequenas começaram a comprimir seus braços, sentindo seus músculos tensos.

Após explorar a vagina da minha esposa em todas as posições, ele a colocou de quatro novamente, abriu as suas nádegas e chupou-as com bastante sofreguidão, enchendo-as de saliva. Foi so eu abrir o sobretudo e colocar meu pinto pra fora que começaram os gritos de euforia. Engolia a rola até a garganta, mantendo-a lá dentro por alguns segundos, fazendo movimentos de sucção.

Minha mulher já olhou com um olhar safado para mim, e logo pedi para o cara abraçar minha mulher por trás para tirar uma foto deles juntos, ele abraçou ela, e começou a passar a mão na bunda dela, pedi pra ela tirar a calcinha e mostrar o bronzeamento e a marquinha que tinha ficado, ela tirou e levantou o vestido para nosso amigo apreciar, ele olhou e meteu a mão na xana dela, minha mulher adorava isso e eu tirava foto dos dois, ela ajoelhou tirou a pica dele da calça e começou uma chupada linda no amigo, logo ela estava rebolando no pau dele, o amigo comeu minha mulher na minha frente, meteu na xana dela e logo depois ela muito safada disse para ele, agora no meu cú você come porque meu marido não me come!! Prontamente ele a penetrou no seu cú, fazendo ela gemer de prazer, fui até perto de minha mulher e beijei ela enquanto o nosso amigo fodia ela por trás. Eu vou tentar ir mais devagar.

Hoje estou radiante de felicidade, pois finalmente consegui o queria, transar com a esposa do meu cunhado.

Esse medo é mais comum do que você pensa, mas eu tenho experiência com iniciantes. Eu já não tinha mais dúvidas de que ela também estava adorando aquela aventura.