NANA CHUPANDO MAIS UM AMIGO DO MARIDO

1 min 9 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 9 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

NANA CHUPANDO MAIS UM AMIGO DO MARIDO

NANA CHUPANDO MAIS UM AMIGO DO MARIDO

Gostoso… coma-me, tio!É impressionante como a gente fica com mais tesão vendo uma moça de 25 anos pedir algo desse tipo e ainda nos chamando de tio…Meti gostoso, bombei bastante, só vendo ela gemendo baixinho, depois os gemidos ficaram mais altos.

Notei que ele tinha ombros largos, grandes, da cintura para cima a estrutura era faraônica, imponente, certamente despertava interesse nas mulheres, porem a região das pernas não eram relaxadas, eram grossas, a batata da perna era proeminente, ou seja, não era igual a muitos bumbados que cuidam tanto do peitoral e barriga e esquecem as pernas, assim sendo ficam mais parecendo um funil, grande pra cima e fino para baixo, totalmente desproporcional.

Sinto que minha presa tenta fugir, tenta puxar as pernas, mas não há para onde fugir.

Bem pessoal depois de terminar nossa aventura no camarote, vou contar uma das nossas aventuras eu gravida( hoje meu filho já ta com 5 anos).

com"(escrito por Kaplan)Amanda: Fala que é minha. PARECIA NÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECIA, ESTAVA TENSO, E FUI TENTANDO FAZÊ-LO RELAXAR CHUPANDO LENTAMENTE SEU PAU, QUANDO VÍ QUE EU CONSEGUIA O QUE EU QUERIA , ME APLIQUEI AINDA MAIS E CHUPEI COM TODA VONTADE E DESEJO, NÃO SENDO NEM UM POUCO MODESTA, SEMPRE FUÍ ÓTIMA NA ARTE DO ” BOQUETE “.

"No final da tarde, cansados mas com o trabalho pronto, o chamei para dentro para trocar de roupa,falei que iria emprestar uma bermuda do meu marido e que ele podiatomar um banho. Tudo aconteceu quando a Júlia foi trabalhar com minha esposa,-O que mais uma mulher pode querer ? Tres pintos enormes, um em cada buraquinho gostoso seu….

Não tava querendo gozar de pressa. O mais corajoso foi o Anderson,que falou que faria tudo pra não perder o emprego e falou vamos logo com isso.

Conhecemos a 02 anos um casal da Paraíba, na faixa dos 40 que mudaram para nossa cidade ficaram nossos amigos. E num determinado feriado, levei minha mãe a um motel que ficava bem afastado de nossa cidade.