Nana Putinha Sem MÁscara Engolindo Muita Porra

Nana Putinha Sem MÁscara Engolindo Muita Porra

Nana Putinha Sem MÁscara Engolindo Muita Porra

Elas foram tomar banho e entrei no box para observa-las, se ensaboavam numa serie de caricia tão intima e desejos que meu pau não aguentou e já voltava a dar sinais de vida.

DIANTE DOS FATOS A PUTINHA ME CONFIDENCIOU QUE É LOUCA PRA SENTIR DOIS MACHOS SÓ PRA ELA, ONDE EU JÁ DEI A IDEIA QUE PODERIA AJUDA-LA. mas a que mais gostei foi a de quatro…pois conseguia sentir todo aquele mastro dentro de mim….

"O(escrito por Kaplan)No inicio de 2016 durante uma viagem de ferias voltamos a uma destas conversas. Ele afastou o corpo um pouco pra frente. Na Minha casa mora do eu e Ela pois o meu Pai não conheço pois não me assumiu, sempre tive muitas liberdades dentro da minha casa, desde pequeno tomávamos banhos juntos e eu fui crescendo e descobrindo as coisas até que peguei a primeira menina, foi minha prima após várias vezes ficando com ela eu comi ela também (Outros Contos) e quando eu completei 15 Anos foi que descobri o que era realmente Sexo.

E lá Silvia conheceu um rapaz, colega de sala, bastante sedutor e acabou iniciando um namoro com ele.

-Agora a única coisa que tu vai assistir é a tua putinha engolindo toda a tua pica. Ele passou várias vezes na bunda e na xana de minha mulher, eu adorei a cena e minha mulher gemia baixinho de prazer. E eu chupo tudinho da sua vagina. Ate que um dia ela mencionou o nome da sobrinha dela uma tal de Anastácia.

Aquilo me ajudou a relaxar ainda mais.

Senti minha porra imundando o cuzinho dela.

A primeira aula foi difícil para ela e para o instrutor que não conseguia tirar os olhos das belas pernas com as coxas praticamente todas à mostra por causa do tamanho da minissaia dela.

Nisso a porta do quarto se abre o ANJO MASCARADO entra Maya escuta o barulho da porta batendo mais com um gozo muito próximo nem se importa se preocupa somente com os movimentos labiais do marido.