Não Acredito Que Vou Gozar Dando O Cu

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Não Acredito Que Vou Gozar Dando O Cu

Não Acredito Que Vou Gozar Dando O Cu

mas não, no dia da minha entrevista, dei de cara com ele, e notei em minha frente um rapaz muito interessante. Ora com outro no rabo e um na mao… delicia total … Meu rabo estava dilacerado de tanto cacete grande e duro entrar e sair.

Pois é, acho que epnsei alto demais, pois acredito que ela leu meu pensamento e disfarçou cruzando as pernas tirando assim o meu foco principal. Você me dá a chance de fazer algo diferente, tenho de te agradecer por isso! Vou só colocar uma roupa melhor, volto já.

Eu respondi: Então vem cá conferir se vc perdeu a aposta.

Depois tirou a roupa dela, deixando-a só de calcinha, sentou-a no sofá, afastou a calcinha para o lado e sua língua fez Meg recordar-se das boas chupadas que ele já lhe dera.

acabou dando milho aos pintos Sr.

BEBIDAS, MÚSICA BOA, CONVERSA SOLTA ATÉ QUE A DONA DA CASA TEVE UM MAL ESTAR E O MARIDO LEVOU-A PARA O QUARTO. – To aqui de pau duro só pensando em foder esse seu rabo enorme… Me deixa ver de novo?Abri a Cam e ele falou:– Agora rebola essa bunda redonda que eu quero gozar de novo… sua puta safada. Tirei rapidamente a minha roupa e o sutiã dela. Nos cumprimentamos e ficamos de papo, conversa vai, conversa vem começaram as caricias, nos beijavamos e queriamos muito um ao outro.

Ela sempre teve atração por Bombeiros, dizia que ficava excitada quando via um bombeiro bonito, fardado, de bota, calça, camisa do uniforme ou camiseta vermelha, que imaginava sendo possuída por um bombeiro alto, grande e forte, com um pau grande, grosso e cabeçudo, de farda em algum local público, ou para aumentar seu tesão, no quartel. nunca senti algo tão intenso…tão gostoso….

Ele também percebeu e parou o movimento que fazia com o dedo em meu grelinho.

"Nas semanas após minha mãe ter falecido, o Gilberto passou a me buscar em casa nos sábados pela manhã, pois meu pai estava completamente deprimido e passava os diastrancado em seu escritório, trabalhando como um louco, morto parao mundo.