Negão Comendo A Esposa Do Seu Amigo Na Banheira Do Motel

38 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , ,

Negão Comendo A Esposa Do Seu Amigo Na Banheira Do Motel

Negão Comendo A Esposa Do Seu Amigo Na Banheira Do Motel

Foi aí que a porta se abriu e ele me puxou pra fora, fomos à um lugar escondido, e eu louca nem perguntei quem e o que ele queria, me puxou pela cintura em um beco e lá me deu um dos beijos mais gostosos que já senti, apertou minha bunda, e com a aproximação senti o pênis rígido,foi aí que quis provocar e beijei com mais tesão, fui descendo a mão até a calça dele e comecei a masturba-lo,a boca dele perto da minha começou a se abrir bem devagar, e foi aí que eu vi que ele estava mais excitado que eu, crlh, adorei fazer aquilo com ele,que de tão desesperado puxou meu vestido e me deixou totalmente de sutiã e calcinha, me colocou nos braços e começou a me fuder com maestria, senhor, era gostoso demais aquele garoto, fudemos pra crlh,ele me chamava de safada e eu mordia o pescoço dele,ele tava tão excitado que parecia não querer me largar, fudemos em pé, e nossa, que maravilha e ele continuava a me beijar, depois pediu meu número e eu dei, ficamos mais um pouco como se fôssemos um casal, passou 2 semanas ele me ligou, marcamos, nos conhecemos, fudemos e agora somos namorados kkk, enfim.

Afastei o negão de mim e abri suas calças.

VESTI UM ROUPÃO, COLOQUEI A BANHEIRA PARA ENCHER, SINTONIZEI UM SOM SUAVE PARA DEIXAR O AMBIENTE BEM ACONCHEGANTE. Me fale sobre você o que faz? com quem mora? enfim fale o que quiser sobre sua vida pra gente se conhecer, quero que saiba que serei seu amigo e vamos ter que nos conhecer bem, pode demorar um pouco mas vai ser legal!-Bom Eduardo, eu sou Ana Maria Antonini moro só com a minha mãe ela é separada do meu pai desde que eu tinha 10 anos mas ele me visita e eu o visito.

Mas que traseiro gostoso! A bunda da Flavinha fez meu pau pulsar na hora, já pensei em levar ela direto para o motel …-Tio…TITIO!! O que aconteceu…está tudo bem?Eu estava parado segurando a tampa do porta malas e olhando fixo para o quadril da minha sobrinha como um adolescente.

Minha esposa então veio e deitou do nosso lado e começou a se masturbar passando a mão nos seios de Patrícia até que ela também gozou, nós ficamos ali mesmo, os 3 deitados e dormimos do jeito que estávamos, quando eu acordei as duas já tinham levantado e tomando banho, e estavam conversando e rindo como se nada tivesse acontecido. Aii, está uma delícia sentir vc me comendo.