Negao Socando Nela Na Banheira Do Motel

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Negao Socando Nela Na Banheira Do Motel

Negao Socando Nela Na Banheira Do Motel

Mas assim, ao vivo, à minha frente, apenas uma vez, quando eu e minhas colegas do colégio havíamos espionado os meninos após a aula de ginástica.

ela só estava esperando por vc…ela ficou de joelhos na banheira com as mãos apoiadas na borda.

BjoksDeixei os dois deitados e fui tomar um banho, quando saí não acreditei, esses moleques tem pique mesmo, Tavinho que ainda não tinha dado o cú estava de frango assado e gabriel socando a pica com força, terminando num ultimo gozo dentro de seu priminho.

"– Caralho gata, eu sabia que você era louquinha desde a nossa época de colégio, com historias dignas de um filme pornô, mais isto foi demais, foi fantástico, que ficou com tesão agora fui eu.

Depois de umas duas conversas na academia, ela perguntou se poderia ir ao meu apartamento, porque na casa dela tinha uma empregada que fatalmente iria dedurá-la para o marido.

Fingi que tinha passado mal e vomitado, mas sabia que o gosto na minha boca era bem diferente. Certo dia eu cheguei em casa as 2 horas da manhã como de costume, entrei, tirei a camisa e não vi ninguém, achei estranho então fui ao nosso quarto, ao chegar lá me deparo com minha mulher totalmente nua sentando com força na pica dura de um homem jovem e bastante forte. Quando chegou o final de ano nossos amigos foram passar férias com suas famílias, mas Roberto haveria de voltar em meados de janeiro para trabalhar e providenciar a mudança do casal para SP, para onde havia sido transferido.

"Tivemos um vizinho – de prédio, não de mesmo andar – muito amigo nosso, mas que não conseguia esconder a excitação dele quando via a Meg na piscina do prédio.

Sentiu que o pau do negão fazia movimentos dentro de si, parecia que pulava, quando ele via as duas se tocando.

E deveria ser no motel, mas o sonho nas punheta que ele bate é pensar que estou não em motel e como esposa exemplar eu tinha que atende os desejos dele, haveria de ser numa pracinha escura atrás de casa e voltar rápido como uma esposa obediente pra sentar no cacete do marido.