Negra linda se masturbando na net

visualizações

1 min 42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Negra linda se masturbando na net

Negra linda se masturbando na net

Mais confortável: foram para o chão, ele continuou a comê-la pela frente e depois tornou a colocá-la de quatro e terminaram gozando com ele bombando furiosamente na xotinha dela. Fiquei pensando na mulherada que já tinha fudido.

Carlos (em belo negrão de um 1:80 de altura), Claudio e Pedro (obviamente que são nomes fictícios).

Depois de um tempo ela se aproximou e perguntou se eu era da região e se sabia que horas o local reabria e começamos a conversar, seu nome é Elis (fictício), ficamos batendo papo por uns 25 minutos, ela explicou que era jornalista e que veio para acertar um contrato de propaganda em S. Tinha ficado claro para mim que eu iria ser mais uma vez o brinquedinho de sexo delas e já me preparei psicologicamente.

Abeixei a cabeça do Tadeu até o meu pau e ele caiu de boca engolindo cada centímetro da minha pica. a seu lado suando, ela não tirava os olhos e sem resistir, abriu levemente o zíper de sua calça, colocando dois dedos para dentro e se masturbando devagarosamente.

Luiz chupei pica a semana toda e Ze Vermelho retado de raiva, com ciumes.

Saquei na hora do que se tratava, ainda mais porque notei seus mamilos bem enrijecidos por trás daquela blusinha minúscula branca.

65,branca, com seios fartos…Eu estou no último ano do ensino médio,e tenho uma professora linda de Química,negra com traços indígenas, cabelos lisos até os ombros, olhos castanhos, boca carnuda, gordinha porém maravilhosa. Na hora fiquei com medo, rodrigo deitou e mandou eu sentar na sua pica e logo um de seus amigos já foi invadindo meu cuzinho, gritei de tesão enquanto chupava os outros 3 nossa q loucura q estava fazendo, mas estava amando e ficou nessa dos meus 5 machos se revesando entre minha bucetinha meu cuzinho e sempre com 3 paus na boca até q Lucas q estava na minha bucetinha disse, mete junto comigo nessa bucetinha melada e eu fiquei assutada lutando pra não meterem dois paus na minha bucetinha e Rodrigo e um de seus amigos me segurou e foram forçando quanto mais eu gritava mais tapa e cuspida na cara eu recebia e ele falando:– vai putinha você aguenta duas rolas na xota– arromba essa vadia– que puta gostosa vai rebola com os dois paus na buceta– que cadela gostosaMeus gemidos e gritos eram abafados pelas rolas que eu chupava a todo momento e aquelas duas rolas na minha xaninha tava ardendo mas ao msm tmp me deu prazer quando ouvi lucas falar:– olha lá a putinha tá gostando, então gozem vocês dois na buceta dessa cachorra que quero esse cu gostoso"eu-tá bom se você quer assim então vou parar “obs-parei mais não desisti”Ela: Não da mor, se começar eu não vou conseguir parar mais.