Negra na siririca do whatsapp

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Negra na siririca do whatsapp

Negra na siririca do whatsapp

Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte.

Passei a bater siririca todos os dias e em alguns dias mais de uma vez.

Instantes depois Mauro fala ao telefone:– Oi Sr. A buceta encharcada e pingando, bem meladinha. Recebi várias curtidas, muita gente elogiando meu trabalho, inclusive minhas amigas negras!Foi ai que recebi um elogio e um pedido de uma preta que havia conhecido hà alguns anos mas fazia tempo que não a via.

essa é minha realidade…espero que tenham gostado"Estávamos muito grudados, pois ele estava me comendo enquanto Andréia enfiava em minha boca e não contente estava se esticando por cima de minhas costas para enfiar seu dedo no cú de Tony, fazendo um vai-e-vem bem lubrificado;” Fabio, eu tambem acho o SR. Quando chegou ao orgasmo ela se tremia e eu escutava pequenos gemidos e via sua boca aberta enquanto ela sentia aquele orgasmo intenso então pos meus dedos em sua boca e logo falou-Minha vez , deliciaComeçou a me chupar como se esperasse que a alimentasse com leite, me chupava com força, estava adorando aquela boca, aquela língua em mim… estava gemendo com seus dedos… ela colocou a mão na minha ppk , eu estava escorrendo de tesão, começou a me masturbar, que delicia que era aquilo… ela viu que estava adorando e começou a aumentar a força, metia dois dedos dentro da minha boceta, falava que queria me ver gozando com ela me chupando os seios e acariciando a minha boceta, o que não demorou a acontecer, galopava na mão dela gozando estava com muito tesão, acho que nunca nenhum homem me fez gozar daquele jeito , que incrível que foi.