Negro Dotado Arrebentando A Safada

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Negro Dotado Arrebentando A Safada

Negro Dotado Arrebentando A Safada

safada…”, falava a Patrícia, já com dificuldades para se manter de pé. Temos um amigo bem dotado que sempre que estamos com muito tesão a genet procura chamar ele para sair. Ela me deu uma encarada que me fez esfriar. Depois, ela disse, quero ver se você chupa bem! Eu gelei, pois nunca tinha chupado um pau, só bucetas!Mas, pensei, agora não posso amarelar! E disse, estou com muito tesão! Então ela levantou o vestido e foi quando percebi seu pauzão que já estava mais da metade para fora de sua linda calcinha vermelha!Pensei, é maior de o meu, mas vamos lá! Abaixei a sua calcinha toda e vi aquele, enorme e vigoroso membro negro na minha frente.

Embora eu não tivesse pensado nisso em momento algum, e achasse muito estranho beijar a própria irmã, não vacilei e comecei a beijá-la.

“Chupa meu cu bem gostoso! Tá piscando pra você!”Aquilo me enlouqueceu mais ainda. Eu comecei a rebolar empurrando a minha bunda contra o pau dele, sem fazer vai-e-vem, prá me acostumar com tudo aquilo dentro de mim…– Seu pau tá me arrebentando, meu cu tá todo arregaçado…– Que cu delicioso de puta você tem… pisca ele pra mim vai… aperta esse rabo pra eu sentir ele ordenhando meu pau….

Coloquei Sabrina de 4 e enquanto ela ia chupando Julia, fui socando minha língua naquela bucetinha rosadinha, quente e que já escorria de tanto prazer, eu alternava entre chupar aquele grelinho delicioso, enfiar 1, 2 e até 3 dedos e dar leves chupadinhas naquele cuzinho delicioso dela.

e dizendo que queria que ela me visse gozar pela bunda…Mas eu disse que a bucetinha estava carente e queria ser estocada antes…Devagarzinho, ela pegou o pau do meu marido e colocou na minha buceta….

-amor,vem aqui pra casa estou sozinha,e doida pra dar gostoso.

Angela estava nua, molhada por completo, agarrou o centro da camisa do marido com as duas mãos e puxou com força, arrebentando todos seus botões. Não dava para dizer que não doía, mas aquilo era tão excitante que era suportável.