Ninfeta Flagrou O Tio Na Punheta

Ninfeta Flagrou O Tio Na Punheta

Ninfeta Flagrou O Tio Na Punheta

” Recolheu as suas roupas apressadamente e correu para o banheiro. Ela lembrava do que havia aconteceu, mas porque se manteve em silencio ate agora.

Era a hora, agarrei em sua cintura com as duas mãos, puxei o corpo dela com força em direção ao meu e enfiei o mais fundo que podia, larguei jatos de porra em sua buceta. Chegou a hr eu fui e ela tbm e nos encontramos comprimentamos os dois com vergonha fui buscar bebida e a ofereci ela tomou alguns gole e parou e eu tomando 1,2,3,4 cervejas js estava bem alegre a gnt cnvs mt ate q estava acabando o show resolvemos ir embora fomos andando ate um certo ponto e ali comecamos a bjar estva escuro e no bj comecei a acariciar ela toda, barriga costas nuca e voltei a descer a mao ate a xaninha dela por fora e acariciei ela deixou normal paramos e cada um foi embora. – Eu também não conheço, mas ele nos convidou para irmos ver os treinos.

Ele até fecha os olhos de tão bom que ele acha! E eu gosto muito também.

Numa tarde ele passava uma camisa para sair, pois ele tocava num grupo de pagode e é muito cheiroso, lindo, mas como ele não tomou nenhuma atitude eu comecei a olha-lo e ele desviava o olhar, perguntei qual o problema e ele me disse que eu era loca, pois meus pais estavam em casa, mas assumiu que estava com vontade de me beijar, eu não pensei o agarrei e o beijei deliciosamente, este foi o começo de tudo, que beijo, dai todos sairam para assistir o show que não era muito longe de onde moravamos e ele voltou disse que esqueceu as cordas extras do cavaco e me flagrou mechendo na minha perseguida, pois eu estava muito molhada, com muita vontade de ser penetrada. O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos.

punhetando seu pau na direção da minha barriga.