Ninfeta gatinha caiu na net gostosa muito mas muito gostosa mostra bunda gostosa com ex-namorado – sp

208 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

208 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Ninfeta gatinha caiu na net gostosa muito mas muito gostosa mostra bunda gostosa com ex-namorado – sp

Ninfeta gatinha caiu na net gostosa muito mas muito gostosa mostra bunda gostosa com ex-namorado – sp

– Cadê os tios?– Já foram…– Estamos só nós dois?– Sim…– E o que começamos ontem, vamos continuar ou mudou de ideia?Ela não respondeu, apenas chegou bem perto dele e lhe deu um beijo,que ele correspondeu e as mãos dele já começaram a roçar as pernas dela, ela abriu o robe, mostrando um seio para ele e aí rolou bonito…Beijando-a sem parar, Ney foi passando a mão pelo corpo dela, chegou na bundinha e viu que ela estava sem calcinha.

e já me retorcia de prazer, pensei que era somente isso, até que ela abriu mais minha bunda e colocou sua xoxota quente e molhada no meu rabo e começou a esfregar e bombear como se estivesse me comendo, isso me levou à loucura, novamente voltou com sua língua e enquanto isso ela esfregava sua xoxota no meu calcanhar, após algum tempo assim….

Fiz e eu mesmo estava perto, apertando sua bundinha gostosa quase a levantando gozei no fundo de sua bucetinha quente, logo tirei meu membro dela e com todo o tesão ainda nao tinha perdido a ereção, tirei a camisinha colocando uma nova logo e mudando de lugar um pouco, ela segurou na cerca que rodeava o terreno da pousada e colocando uma perana à frente me facilitou a entrada em sua bucetinha … Bombei muito tempo e ela gozou novamente, me sentia muito cansado já mas ainda não tinha gozado e tirei meu pau de sua grutinha mirei em seu cuzinho que parecia muito apertado entrei devagar, ela deixava, enquanto isso eu apertava devagar seus seios … Ela estava tão quente quanto eu e qdo já tirava e recolocava com força ela pediu para parar pois estava doendo um pouco, por que era muito grosso segundo ela, e voltei a sua bucetinha que ainda parecia tão appertada quanto seu cuzinho, em poucas estocadas gozei ela junto comigo gemendo muito alto. Comecei a tossir de repente, uma sensação estranha porém gostosa na garganta.

ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas.

Seu pau muito duro novamente babava e eu não demorei muito e arranquei a minha cueca fora também.

Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz. -Deixa eu te ajudar? – Isa acariciava o rosto do ex-namorado. Ela passava a mão em nossos paus por cima da bermuda,acariciava e colocava a boca,estávamos nos deliciando,ela tirou nossas bermudas e cuecas,chupava e lambia um enquanto punhetava o outro mas eu estava com muito tesão e mandei Leona ficar de quatro e fui enfiando meu pinto no seu cuzinho, primeiro a cabeça,fui metendo devagar e vi que entrou até as bolas,ela falava que eu adorava comer seu rabo e gemia,eu segurava sua cintura e comecei a comer seu cu,sentia espasmos no meu pau pois seu buraquinho dava contrações,Lucas também se posicionou de joelhos na frente de Leona segurando o pau na mão,ela pegou seu cacete e chupava como uma gulosa,ele também gemia de prazer,era muito bom ver aquela cena,eu via meu pau sendo engolido por aquele rabinho tesudo e via ela mamando no pau de Lucas que gemia e empurrava sua cabeça para fazer mais pressão,Leona estava como uma verdadeira escrava sexual,eu masturbava sua bucetinha esfregando meus dedos,ela se contorcia, sussurrava e gozou,ficamos assim por um tempo até que Lucas falou para ela que estava louco para comer aquele cu com bastante tesão,ele ficou sentado na cama com as pernas no chão e foi enfiando seu cacete no cu de Leona e disse:Hum,que gostoso,faz o meu pau enlouquecer no seu rabinho faz. Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...