Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Novinha Ninfeta Espetacular Tocando Siririca Colega Da Escola Bem De Mg

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Novinha Ninfeta Espetacular Tocando Siririca Colega Da Escola Bem De Mg

Ninfeta Gatinha Caiu Na Net Novinha Ninfeta Espetacular Tocando Siririca Colega Da Escola Bem De Mg

Já não estava aguentando mais , ele aproveitando da posição que eu estava ele penetrou o meu cuzinho e me chamando de vadia foi estocando aquela vara em mim e eu implorando para ele meter cada vez mais fundo. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. JÁ FAZIAM 12 DIAS DA SUA CHEGADA E SARA NOS DEU UMA COLHER DE CHÁ, A GAROTA FOI PARA A ESCOLA SAIA AS 16 HORAS E AS 15 ELA FOI VISITAR UMAS AMIGAS DIZENDO QUE TELEFONARIA AVISANDO QUE ESTAVA VOLTADO, BEIJEI-A E AGRADECI, ANTES DE SAIR ELA DISSE MALICIOSAMENTE, QUERO SABER TUDO NA VOLTA SAFADINHO E SAIU, FUI PEGAR SANDRINHA NO COLEGIO LHE COMPREI UM SORVE NA VOLTA, SE TEM ALGO QUE ME DÁ MUITO TEZÃO É UMA NINFETINHA DAS PERNAS LINDA NUM UNIFORME DE COLEGIAL. Também tinha sido na época de faculdade, era uma colega que ele tinha muito tesão nela. Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

70,uma bunda espetacular,com belos seios que quando quica gostoso em meu pau balançam de uma forma incrível e me deixa louco,marcamos de nos encontrar na noite de quarta feira de cinzas para termos nossa transa,chegando ao local marcado ela entra no carro e procuro um local mais escuro para uma melhor descrição,então começamos a nos beijar,mãos percorrendo nossos corpos simultâneamente, ate que ela coloca meu pau para fora e começa a fazer o oral mais gostoso de toda minha vida,que boca,que maestria,parecia uma buceta molhada e quente…O tesão toma conta de nossos corpos e então agarro ela e a coloco deitada no banco de pernas abertas,levanto seu vestido e arranco sua calcinha com a boca e começo a chupar aquela jóia que ela guardava,seu mel escorria e ela gemia cada vez mais gostoso e me chamava de seu moreno,seu tesão,seu homem,eu por minha vez a chupava cada vez mais com intensidade pois assim que ela gosta e quando ia gozar me pediu pra parar porque queria gozar no meu pau,foi então que ela veio por cima de mim e começou a cavalgar,como aquela mulher tinha um fogo e me dava um tesão monstruoso,não iria aguentar por muito tempo,foi então q ela deu sinal de que iria gozar,começou a gemer alto e a rebolar,quando senti q ela estava gozando eu gozei junto com ela,foi maravilhoso,ficamos abraçados e ela dizendo o quanto me amava e que queria sempre estar CMG…Estamos juntos até hoje e do jeito que esta creio que continuaremos juntos por muito tempo,breve mais contos com a minha morena. Meu pau estava tão lambuzado pelo líquido,que a mão de Bárbara estava toda branca e grudenta e isso aumentou ainda mais o meu tesão,ela dizia que eu era macho e tinha que aguentar,que um cara de 1,83 cm não podia ter só tamanho e eu,já implorava:Pelo amor de Deus minha gatinha,me faz gozar,estou com o meu saco doendo.

Mulheres e Casais (que querem experiencia com homem)"-Será que a mamãe tá ouvindo a loirinha ninfeta gritando aqui? – Isa mordia o lábio inferior e pulava cada vez mais forte. Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado.