Ninfeta Gostosa Arrombando A Bocetinha Com Consolo

Ninfeta Gostosa Arrombando A Bocetinha Com Consolo

Ninfeta Gostosa Arrombando A Bocetinha Com Consolo

Fiz como ele mandou senti ele colocando o liquido verde no meu rabo puro e mais três supositorios e para fechar enfiou um consolo inflavel e o inflou no meu reto. olhei pra minha amiga que só fez uma cara safada, foi a deixa pra eu tirar o pau daquela bocetinha apertada, trocar de camisinha e colocar naquele cu (maravilhoso, diga-se de passagem).

-ele disse passando as mãos pelas minhas costas, senti o membro dele ficando duro e resolvi me levantar. O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos.

Ele parecia especialista em sexo oral.

Em pouco tempo se esporrou todo, inclusive parte da minha barriga… Louco de tesão, levantei com o ele no colo e o fiz deitar de novo no sofá, olho fundo nos olhos dele em posição de frango assado comecei a comê-lo com todas as minhas forças, envolvi meus braços nas suas costas, coloquei ele contra meu peito, comecei a sugar seu lábio inferior, até que senti meu pau inchar, dei três estocadas rápidas e gozei como a muito tempo não gozava com mulher gostosa alguma.

Saímos e ele me deu tudo que eu queria comprar. Andava com shorts curtos, usava biquínis fio dental para nadar na piscina de casa, as vezes chegava até ficar de só de calcinhas e sutiãs, e mesmo dormir de baby doll Era normal, meu filho me via, e eu também via ele de cueca, mas nunca pelado. EU SEGURAVA NA CINTURA DELA E SOCAVA BEM DEVAGAR PARA ELA SENTIR O MEU CARALHO ARROMBANDO ELA ENQUANTO ELA FAZIA MOVIMENTO DE VAI E VEM EU PUXEI O CABELO DELA E SOCAVA COM FORÇA QUE JA ANUNCIAVA QUE IRIA GOZAR NOVAMENTE MIM XINGAVA O CARALHO GOSTOSO NUNCA DEI UMA FODA GOSTOSA DESSAS FODE PORRA FILA DA PUTA ARROMBA SOCA NESSA BUCETA PORRA E GOZAVA EU JA NAO ME CONTROLAVA E JA METIA COM FORÇA DANDO CADA SOCADA QUE ELA DELIRAVA DE PRAZER.