Ninfeta Linda Mostrando A Buceta Grelhuda

Ninfeta Linda Mostrando A Buceta Grelhuda

Ninfeta Linda Mostrando A Buceta Grelhuda

Ele abria os lábios,aproximava o rosto,depois enfiou um dedo e perguntou se ela sentia algum desconforto;ela respondeu negativamente e ele continuou mexendo o dedo dentro da buceta dela. Em uma tarde, na periferia da cidade, preso em congestionamento na companhia de minha esposa, estava distraído em meus pensamentos, quando percebi que minha linda estava com os olhos vidrados em algo na calçada do outro lado da rua.

PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA.

Nunca senti isso na minha vida, um prazer tão violento que é viciante. se deliciava com as pernas da G.

FOI ENTÃO QUE ELA SE LEMBROU DE UMA MÁGICA QUE APRENDERA COM UMA COLEGA E IA ME MOSTRAR, SENTOU-SE NO SOFÁ E ME CHAMOU PARA SENTAR PERTO DELA, PEGOU ENTÃO DE SUA PASTA UMAS RODAS DE PAPEL COLORIDO E ME MOSTROU, QUANTAS RODAS TENHO AQUI NA MINHA MÃO/, 3 RESPONDI, MUITO LEVOU AS MÃOS AS COSTAS E VOLTOU APENAS COM DUAS, A OUTRA SUMIRA, ONDE ESTÁ A VERMELHA? VOCÊ ESCONDEU CLARO, ENTÃO ELA SE LEVANTOU TODA A VONTADE DEIXANDO A MOSTRA AS COXAS LINDAS E A CALCINHA MINÚSCULA, OLHEI NO SOFÁ E NÃO VI NADA, ENTÃO PENSEI EM APROVEITAR A BRINCADEIRA PARA COMEÇAR MEU ATAQUE, VOCE ESCONDEU NA ROUPA FALEI, NÃO, PODE OLHAR, LEVANTOU A BUSINHA MOSTRANDO OS MALDITOS SULTIANS, QUE COISA HOROROSA, EU OLHANDO DISSE EU ODEIO ESSE TROÇO SABIA? O QUE PERGUNTOU ELA COM CARINHA DE SAFADA, MEUS SEIOS? NÃO AMOR ESSE TROÇO AQUI LEVEI A MAÃO E TOQUEI SEU PEITINHO POR CIMA DO PEQUENO SULTIAN, NÃO SEJA POR ISTO E ARRANCOU-O DE UMA SÓ VEZ LIBERANDO AQUELES DOIS SEIOS LINDOS, PEQUENOS E DURINHOS, AINDA NÃO ESTAVAM TOTALMENTE FORMADOS, NÃO ME CONTIVE E PEGUEI-OS COM MUITO CARINHO, SENTINDO SUA FIRMEZA, ELA NÃO ESBOÇOU NENHUMA REAÇÃO. Somos um casal com 48/45 anos e curtimos o meio liberal há 16 anos.