Ninfeta Rainha Do Sexo Anal

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Ninfeta Rainha Do Sexo Anal

Ninfeta Rainha Do Sexo Anal

Ela obedeceu na hora e deu um beijão de língua nele.

Essa situação estava muito gostosa mas eu queria mais que isso, porém a situação não favorecia com as outras pessoas presentes.

Numa determinada tarde, ela me liga com voz de putinha e diz que foi convidada para um almoço no dia seguinte, seria com este cara, para quem ela já estava louca pra dar, ele já conhecia bem, por fotos, a buceta,os biquinhos gostosos dos seus seios e o rabo gostoso que ela tem, alias que rabo delicioso, adora uns tapinhas.

Ela beija muito bem, não dá vontade de parar.

Depois de algumas discussões decidimos sair os 3, onde Pedro iria primeiro deixar o Felipe em casa e depois me levaria, pois minha casa é caminho da dele. Ela sempre tem um costume de dar um tapa na minha bunda quando passa por mim, mas essa vez foi muito além. Tentava imaginar o que estava acontecendo e nesse exato momento, senti uma palmada em minha bunda. Quando fiquei sabendo logo queria desprogramar a minha visita pois cheguei a conclusão que não daria pra aproveitar o feriado com ela do jeito que planejávamos e queríamos, mas deu tudo certo.

Meu primo,muito sonso, a levou para o corredor do edifício e enquanto a consolava, começou a sarrar com ela ,aos poucos abriu sua blusa e começou a comer sua abertura ,fazendo-a gozar.

"Eu e minha amiga Camila éramos acostumadas a sair juntas para beber, Camila e eu éramos parecidas na aparência, morena clara, cabelos cacheados, meio alta, tinhas as pernas grossas, peitos pequenos, mas uma bunda enorme, que fazia nós sermos desejadas por muitos homens.

Resolvemos descer numa quinta-feira a noite e enforcar a sexta-feira, a amiga de Su não pode ir, chegando lá para não ficar só na casa Su decidiu ir no barco conosco, fiquei de levá-la até uma prainha que somente se tem acesso por mar e ficaríamos por perto pescando.

Ele da estocadas cada vez mais forte e rapido.

Me senti uma ninfeta universitária.