No Cuzinho Ela Adorou

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

No Cuzinho Ela Adorou

No Cuzinho Ela Adorou

No dia seguinte dona Maria veio a casa paroquial pra pedir um favor ao padre. Quando voltei Julia estava “jogada”, fui pra acorda-la e logo comecei a passar a mão nos seus peitos e quando olhei vi que realmente estava sem calcinha e uma bucetinha lisinha.

Um amgo me falou que havia umas salas de casais e eu resolvi conhecer e dei muita sorte.

Foi que o coroa safado tirou a roupa e colocou o pau medio e meio grosso pra fora, foi puxando minha cabeça (meio grosseiro, meio com força) empurrando o pau na minha boca.

Depois foi só convencer o Carlos e a mulher, o que foi muito fácil.

– Como é?– Quem perder chupa o pau do vencedor. Obrigada!– Amanda: você gostou?Angela adorou o novo amante xingando seu marido corno e engasgou no pau de Biel como na noite anterior, Gabriel não aguentou, vendo a tia da namorada sem ar, tentando engolir toda sua pica, mas sem sucesso, acabou gosando na sua boca, Angela se assustou, tirou a boca rápido e levou os últimos jatos no rosto, na testa e no queixo, ficando toda melada. logo em seguida a resposta dela, eu pensei “a duvido” e levantei a parte de traz da camisola dela, vendo aquela bunda branca empinada sem calçinhaDecidimos então escolher nossa “vítima” na net e procurávamos alguém experiente no meio, ao mesmo tempo com um tipo físico que me agradasse, além de atender todas as nossas exigências: ser carinhoso e discreto, não ter pressa, respeitar nossos limites e nossas fantasias, manter o sigilo, enfim todos os fatores necessários para que pudéssemos tomar nossa decisão com segurança.

Mas senti um tesão muito forte quando vi meu pai pedindo ao pai de Williams pra foder o Carlos.

eu estava ficando louco com aquilo.

Quando vi estava beijando sua namorada que estava recebendo ele com paixão. Comecei a a botar e tirar meu pau da boca dele, aumentando a velocidade até parecer que eu tava fudendo um cuzinho.

O pau entrou todo e ela ficou pulando.