Novinha Amadora Cheia De Tesão Na Siririca – Www.xvideosnovinhas.club

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Amadora Cheia De Tesão Na Siririca – Www.xvideosnovinhas.club

Novinha Amadora Cheia De Tesão Na Siririca – Www.xvideosnovinhas.club

Aquela menina , quando tirou a roupa , se mostrou um mulherão! Corpo sarado, toda branquinha, cheia de tatuagens , perna sarada, cabelo loiro, bunda grande e durinha, buceta rosinha… ficamos pelados , mas ela não me deu. Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga.

Eu demorei um pouco mais, pois já havia gozado antes, mas apesar da demora, consegui despejar na boca de Pedro uma certa quantidade de porra. "ela-eu adoro sua amizade e você sabe que você é muito especial"Um grande abraço. – Agora vou pra casa tomar um banho, porque não quero fazer muito barulho, nem tomar banho frio aqui. Coloquei o pezão na cara dela, mas tinha que ser com delicadeza.

Mas se tem uma coisa que eu realmente gostaria de experimentar, era fazer sexo oral. Eu estava de bermuda e camiseta regata, peguei a mangueira, estiquei ela e fui paar o quarto cheio de tesão e fantasias, tirei minha bermuda e cueca e fiquei só de camiseta longa que mais parecia um vestidinho. eu estava com o rabo cheio de gel, e mesmo assim tinha dificuldade de engolir tudo, gemia, sentia as lágrimas descendo pela minha face, mas ia sentando, sentindo aquele cacete enorme ir entrando inteiro; quando o pau entrou todo comecei a cavalgar, gritando, chorando, gemendo alto, ele chupava meus mamilos e beijava meu pescoço e mandava eu rebolar, e eu sentava rebolando até o talo no seu cacetão fazendo ele gemer de tesão. Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. Logo esqueci porque afinal tenho outros casos.