Novinha batendo siririca caiu no zapzap

151 visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

151 visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha batendo siririca caiu no zapzap

Novinha batendo siririca caiu no zapzap

Ao menos três vezes por semana, terminavam o dia na cama, nus, suados e satisfeitos. -O que aquele fedelho fez comigo ontem de noite é que não se faz. Ele tirou o caralho, reluzente com aquela gosma o cobrindo e disse: “Então me chupa!”. Nesse momento a Nicoli deitou no chão e disparou.

Ela gostou muito da ideia e como não possuía fotos do gênero, combinamos ir a um lugar mais adequado para registrar algumas imagens. Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito. Nos ajeitamos nessa sala e nos chupamos com vontade e muito tesão, ficou de 4 para que eu pudesse fuder gostoso batendo as bolas na sua bunda por algum tempo, até que deitei no sofá para que ela pudesse me cavalgar com desejo, e enquanto isso ouvíamos um casal do lado de fora da sala pedindo para que abríssemos a porta para que participassem conosco, mas como disse antes, a noite era apenas nossa, e eles ficaram apenas elogiando o corpo dela enquanto subia e descia bem gostoso no meu pau.

"As vzs o homem deixa a mulher não mão, mas a culpa tb é dela.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Iniciei o movimento por entre os seios, seguindo o vale existente entre os dois, desci as duas mãos até o umbigo, espalhei os dedos, abrindo-os e voltei a subir, envolvendo ambos os seios num movimento audacioso e preciso.