Novinha Batendo Siririca Toda Molhada

48 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Batendo Siririca Toda Molhada

Novinha Batendo Siririca Toda Molhada

Resolvemos ir para o quarto para ficarmos mais à vontade,de dor, tentando me livrar de um dos paus, mas o terceiro homem que se excitouColoquei ela deitada e comecei a chupar aquela bocetinha! Que delicia! Fiz ela gozar de novo! Ate que foi a minha vez… pedi pra ela me chupar, no começo ela nao queria, mas acabou entrando no clima… Ver aquela boquinha engolindo meu pau foi algo inacreditavel… nao demorou muito pra eu encher aquela boquinha de porra, que escorreu pelos peitos até chegar nos pelinhos da boceta! Ainda deu tempo de tomarmos um banho juntos e rolar mais uma no chuveiro, até que todo mundo voltou e nao desconfiou de nada…Numa quarta à noite eu estava tomando banho, quando faltou luz,me enrrolei na toalha e fui para a sala, pois não gosto de ficar no escuro, nisso minha irmã veio também,meus pais tinham ido a um encontro de novas tecnologias.

Já vira uma dezena de filmes pornôs, claro, em especial na internet, mas nunca imaginara se ver assim, a dois metros de um casal fazendo sexo.

Um atendente tirou nossos pedidos, uma caipirinha de vodka para relaxar e acalmar a ansiedade, aproveitei para perguntar como funcionava a casa, ele perguntou se era nossa primeira vez, e disse que logo apresentariam todos os espaços e regras de funcionamento/comportamento.

O amigo continua fudendo ela com força, e batendo na bunda dela, ela anuncia que vai gozar novamente aos gemidos, e nessa hora o amigo também fala que vai gozar, os dois gozam deliciosamente.

– É, a gente tava brincando e o cartão caiu, foi até legal, porque a brincadeira tava chata, não acha? Ele debochou abrindo uma gargalhada. Ficou nessa posição vários minutos, excitando-as, até que tirou o pau de dentro da Patrícia e deu-o para Amanda chupar. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Após deixar minha esposa peladinha o rapaz colocou uma camisinha no seu pênis, bateu siririca nela por alguns minutos e mandou ela sentar, a safada foi se soltando cada vez mais e rebolando com força, tudo isso com o pau do homem dentro da buceta dela. Aqui de casa nenhum homem sai antes de me fuder gostoso.

Ele se levantou e me olhou bem sério. Ele tentava esconder o volume que surgiu em sua calça jeans rasgada, mas eu já tinha percebido.

Desabotoei sua calça e tirei brutalmente aquela calcinha e pude comprovar a minha teoria, Daniela estava doida de tesão, completamente molhada, sua calcinha estava ensopada e então comecei a chupar aquele grelinho delicioso.