Novinha batendo siririca Virgem

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha batendo siririca Virgem

Novinha batendo siririca Virgem

Enquanto isso, cada uma das minhas mãos passavam por sua xota e seu pau, acariciando e batendo uma punheta. Quando encostou a porta e deu o primeiro giro na chave, eu a prensei na porta, roçando meu pau, que a essa altura já estava em rocha, na suas costas e bunda. Ela sentava no colo dele e insistiram.

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

Na primeira semana de serviço eu ja estavaMeu pau começou a evantar eu naum sabia o que fazer ea percedbeu e grudou mais perto do meu pau com sau bunda, dai eu pus a mao na suas coxasd e fui alizando a te chegar na sua bucetinha raspadina sem pelos dai ela vira e me da um beijo delicioso e arranca minha cueca e poe meu pau no meio de suas pernaseu chupando os peitinhosd gostoso delas de repentedd ea escorega eu pau esta inteirinho na sua xoxota raspadinha começedi um vai ed vedm nela ate gozar dentro da sua xoxotinha quetinha que fikou ainda masi quente depois, eu pesso pra min chupa-la edla diz qeu sim e fikamos em um 69 maravilhoso qued resulto no nosso orgamos juntos pedi pra ela deixard eu comer sua rabinha ela diz que era virgem da rabinha mas falei que naum ia doer nada passei manteiga do meu pau eu fui colocando ate entra inteirinho começei a bombar la dentro a ate encher akele cuh de porra ela voltou anddando pra o quarto com a pernas abertas transamos o resto da semana em todos o lugares no celerio na piscina na cozinha na churasqueira na rede foi maravilhoso dela vem todo mes pra casa so pra nos transarmos edu amo mto ela !!!!!!!!!!!!!Depois de uns dez minutos eles pediram para que eu passasse a mão na buceta de Marina. Se eu tentasse avançar, ela poderia liberar pelo menos um beijo. -Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.