Novinha Brasileira Chupando E Dando Cu – Veja Mais Em

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Novinha Brasileira Chupando E Dando Cu – Veja Mais Em

Novinha Brasileira Chupando E Dando Cu – Veja Mais Em

Ela manteve meu pau em sua boca, chupando com carinho, segurando com a mão para que eu não o retirasse enquanto não terminasse.

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

Colocou-o na boca e o chupou e viu que ele reagia muito bem… endureceu logo. Quando fui buscar ela no aeroporto no outro dia fomos a viagem toda pra casa excitados e ela me masturbando…chegamos em casa e fizemos um sexo delicioso…Agora meu maior fetiche é vê-la dando para dois(ela já saiu novamente com dois, mas fica para outro conto)…. e fiquei cheirando, inspirando o cheiro da sua buceta… ela se virou pra mim e disse… – Agora que terminou, você pode devolver minha calcinha? sem raciocinar direito, continuei cheirando a calcinha. Coxas e bumbum sarados e um par de seios maravilhosos que pareciam querem saltar fora da blusa, sempre que eu ia com a LIA minha amiga eu acompanha toda a consulta sem tirar o olhos da Dra.

Ele me alisava por baixo, me beijou com volúpia e me apertava toda.