Novinha Brasileira se exibindo

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , ,

Novinha Brasileira se exibindo

Novinha Brasileira se exibindo

Depois de me despedir deles, coloquei um biquini estampado bem pequenininho, que realsava meus peitos e minha bunda grandes. E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo. A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

Quem frequentava, pagava e tinha de pegar táxi… injustiças da vida. Um grande silêncio tomou conta de nós, um tão profundo que parecia se arrastar por mil anos a cada segundo, um tão intenso que palavras não poderiam quebrar, apenas sorrisos; e foi o que aconteceu: Mia sorriu, mas não delicadamente, seu rosto emboçava uma alegria maquiavélica que surpreendia. – Eita!!! Conta mais Toínha!!!"O ano é 1999 e um jovem rapaz fez votos na igreja para ficar de uma doença, e se ele ficasse curado ele curado ele se tornaria frade. Sempre gostei de malhar,pois meus pais são donos de 3 academias na minha cidade. Além de ser uma “santinha” tem um lindo rosto com uma pele perfeita, bem macia e um sorriso meigo, com seios médios e lindos e uma bunda grande linda e deliciosa. Eu: Se você quiser ir na garagem pra respirar um pouco e beber alguma coisa pra relaxar. Toda hora o André me comia só pra provocar pro Felipe e ficava me exibindo como um troféu, isso deixava o outro menino com muita raiva e ao mesmo tempo com muito tesão por mim.

Estávamos na festa com nossos amigos jogando verdade ou consequência, giramos a garrafa e caiu em um amigo nosso e uma garota eles foram desafiados a se beijarem… Rodam os de novo e caiu em dois garotos que foram desafiados a fazerem um boquete em cada um, logico que eles negaram e tiveram que sair na rua correndo de cueca.

Pedi para abaixar o seu shorts e vi o seu pintinho quase mucho, e ali mesmo, com ele em pé, me pus de joelhos e comecei a chupar aqui pinto murcho.

Após algum tempo ele perguntou se ela estava sem calcinha.