Novinha Brincando Na Siririca

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Novinha Brincando Na Siririca

Novinha Brincando Na Siririca

Quando eu entrei dentro do banheiro vi a calcinha da minha tia e não pensei duas vezes peguei a calcinha e já comecei a me punhetar, sem perceber que deixei a porta aberta e a tia pensava que eu não estava em casa, abriu a porta e me viu batendo uma punheta cheirando sua calcinha.

Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa.

""Nossa conversa acaba aqui Caio!Abri o portão para ele, que pela primeira vez saiu calado, sabendo que deu uma fora.

E chupava com gosto, já estava com as pernas toda melada de tanto gozar. começei a pedi q me enchesse de leitinho.

Sentia que ele queria que eu fizesse carinho nele, que eu o chupasse, mas confesso, eu não tinha coragem, culpa da minha criação. Acordei com um rapaz desesperado arrancando minha camiseta.

Ele chupava do jeito que ela mandava.

Não demorou muito e levamos ela a novo orgasmo múltiplo.

"ola somos um casal meio que liberal eu tenho 33 ela 27 estamos juntos a 14 anosmas ficamos 2 anos separados. Autor : Mrpr2(escrito por Kaplan)"Fizemos contato com um rapaz fora de nossa cidade, e viajamos para lá em um fim de semana, usando para a familia o pretexto de descansarmos…rs. Após alguns minutos, Ronaldo gozou, jogando jatos de porra na cara de Paolla, que chupou até o ultimo jato. Meio que gemeu meio que riu tudo junto quando chegou na altura do peito, pois embolou e ficou um tempinho meio enroscada. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Deixaram Marina com as pernas abertas, ora chupando sua buceta carnuda, ora brincando com seus peitinhos ou com seu cuzinho.

Após deixar minha esposa peladinha o rapaz colocou uma camisinha no seu pênis, bateu siririca nela por alguns minutos e mandou ela sentar, a safada foi se soltando cada vez mais e rebolando com força, tudo isso com o pau do homem dentro da buceta dela.