Novinha Brincando Vibrador Na Webcam

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Novinha Brincando Vibrador Na Webcam

Novinha Brincando Vibrador Na Webcam

– Será que tu consegues fazer o mesmo comigo?Em pouco tempo meu pau já ficou duro de novo, a Yasmin nem tinha voltado do banheiro e a Nicoli já estava querendo me pegar novamente, ela me jogou no sofá e veio de quatro em cima de mim, nesse momento eu vi a Yasmin vindo do banheiro com KY e um Vibrador, ela fez sinal de silencio e eu fiquei curioso para ver o que iria acontecer.

então segurei meu cacete duro por sobre o short`s e falei, olha como fico quando estou perto de você, você me deixa doido carina, eu preciso meter com você se não vou ficar louco, ela sempre repetindo as mesmas palavras dizia que não podia fazer aquilo com a irmã, fiquei em pé ao lado da cama, ela também se levantou e foi até a cozinha ver se vinha alguém, quando voltou pedi mais um beijo e fui correspondido, ela também estava louca por aquilo tanto quanto eu, mas por causa da irmã não conseguia se entregar, então puxei meu pau pra fora e pedi pra ela pegar um pouquinho, carina segurou meu pau e começou a punhetar gostoso, meu tesão foi a mil, meu coração disparava, eu não acrediva naquilo, que estava prestes a comer aquela que pra mim é a mulher mais gostosa do planeta. Então tinha alunos de todas as idades misturados nas turmas.

"Essa chantagem, na minha casa, precisava fazer alguma coisa… Fui para o quarto de hospedes, aonde escondo minhas lingeries, coloquei um espartilho cor de rosa com meias 7/8 e calcinha fio dental…Mas tive a idéia de ligar a webcam do computador que fica no quarto… Pra gravar tudo…"Eu gosto de homens mais velhos, e procuro homens que tenham mais de 35 anos. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

rnNa hora fiquei imaginando que meu querido sogro estaria sentindo tesão pela nora dentro daquele biquíni tão pequeno e quase que imediatamente resolvi que bem discretamente iria querer conferir isso e então pulei na piscina fiquei brincando com a bola que havia lá. Olhei pelo retrovisor com o rabo dos olhos, não havia nenhuma fenda. Ficou de joelhos no chão e começou a mamar na minha pica.

Ela tentou rapidamente se levantar mas segurei ela baixei a bunda dela pra fora da cama ao mesmo tempo que segurava aquela bunda deixando ela bem arreganhada"Hummmmm….