Novinha caiu na net batendo siririca

112 visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: ,

112 visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: ,

Novinha caiu na net batendo siririca

Novinha caiu na net batendo siririca

Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga.

Gemia loucamente e o irmão estava alucinado vendo-a se masturbar também.

Ela disse que precisava voltar pra casa ajudar a mãe dela, mas mandei ficar que eu ainda não tinha gozado.

Falta de coragem, e queria que quando isso acontecesse ele estivesse presente para ver a mulher loba que me transformei. Mas ele foi ficando, crescendo, bagunçando, mas voltemos ao que interessa. Ele bombava gostoso e com força,minha bunda batendo em sua virilha,sua mão esquerda puxando meu cabelo e a direita me dando tapas na bundinha. Ele veio para a cama, enfiou as mãos por baixo da minha saia e puxou minha calcinha ensopada, depois tirou minha saia expondo minha bucetinha rosada e molhada. Depois de limpar cada cm do pau com minha boca, disse para ele ficar tranquilo, pois era só o começo. ”No dia seguinte Angela passou a manhã inteira provocando Gabriel, vestia um micro short jeans desbotado com uma blusa de trico bege com vários vazados, que deixava aparente seu sutiã branco e sua barriga por completo. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Moreno alto, sarado, com tattos pra todo corpo e piercing. Ela chegou quase que uma hora depois e assim fizemos.

Só quero que respeite o meu direito de sonhar em tê-la para mim. a cabeça entrava, mais faltava o resto.

No primeiro olhar que dei para ela, calculei no máximo uns 42.

Peguei minhas roupas em cima do carro, me vesti, e rumei para minha cidade, satisfeita e realizada por ter passado a tarde com meu macho favorito.

ela deitou de bruços e o padre pediu pra empinar bem o rabão.