Novinha Carioca Caiu Na Net – Grupo De Esposas Amadoras – Acesse O Site

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Carioca Caiu Na Net – Grupo De Esposas Amadoras – Acesse O Site

Novinha Carioca Caiu Na Net – Grupo De Esposas Amadoras – Acesse O Site

Meus pais só deveriam chegar bem mais tarde, e coloquei o filme, e chamei Paty para assistir comigo. Eu estava em casa numa sexta feira a noite, já fazia algum tempo que não ficava com ninguém e não estava com animo pra sair pra noite carioca. – Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Gostoso demais! E ficou recebendo as bombadas firmes dele, gemendo sem parar e sem se preocupar se alguém iria ouvir. Ela usava uma calça social bem apertada, do tipo que deixa a calcinha bem marcada na bunda e cheirava extremamente bem. COM SUAS MÃOS HÁBEIS ELA TIROU MEU SHORT E TOCOU A MINHA XANINHA POR CIMA DA CALCINHA ME FAZENDO GEMER.

Quando estávamos no café todos juntos o João aparece como quem n sabe que íamos estar la( eu tinha lhe dito para ele ir la ter e depois saiamos os dois juntos, mas sem nng perceber o pk dele estar la) e cumprimenta todos os que la estavam. Logo que todos foram embora comecei a puxar uns papos com Julia: faculdade, ficantes, namoradinhos, sexo, etc.

Depois dos nossos 2 encontros nunca perdemos contato,mas nada de sacanagem e já estávamos loucos pra um encontro entre nós sem que nossas esposas desconfiasse ou imaginasse que estivéssemos com outras mulheres e pegasse em nosso pé. Marcamos um dia para tomar uma cerveja em grupo, para marcar o final do semestre.