Novinha cheia de tesão

179 visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

179 visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha cheia de tesão

Novinha cheia de tesão

Mergulhei fundo e comecei a lamber o clitoris debaixo da água…ela abriu as pernas e facilitou toda jogada…Eu tocava, beijava, enfiava dois dedos na xana quando ela disse…para visitar o bumbum….

Façamos o seguinte, deixamos marcado semana que vem e falamos sobre outras coisas, se preferir. Eu gostava que ela se oferecesse, que me pedisse para chupá-la, que quase implorasse, que abrisse bem as pernas e rolasse o corpo de um lado para o outro, cheia de tesão. Se beijavam, se apalpavam, Marcos chupava seus peitos e ambos gemiam alto de prazer. Quando deu 11:00 da manhã do msm dia Ricardo me liga p agente se encontrar inicialmente fiquei sem querer ir, porém eu estava afim dele já. Quero me esfregar em você, para sentir seu pau latejando, me querendo. rn-Leila…sá pra vc saber…sua putinha safada…pode ter certeza que vou te enrabar…nem que qualquer dia eu tenha que te amarrar…é sá dar umas cervejas e vc fica mais taradinha…e vc vai gostar da minha pica grossa nesse rabo maravilhoso…não se preocupe…isso vai acontecer.

Nem se compara a do meu maridinho.

Até que numa investida mais forte ele entrou todo e ela gritou de dor e tesão!Tenho uma família bem grande, cheia de tios, tias e primos.

Novamente o vai e vem na minha bunda se torna mais prazeroso o tesão é enorme minha vontade é de gritar mas me contenho com meu rosto na cama, ele me puxa para fora da cama e fico de pé, com as mãos na parede e como ele era mais alto do que eu fico na ponta dos pés e me fode ainda mais rápido fica impossível resistir e os meus gemidos mais contidos ficam cada vez mais altos, ele com a mão na minha cintura e a outra puxando meus cabelos fala perto do meu ouvido: -pode gritar ninguém vai escutar, meus gemidos ficam mais alto mais sem muito escândalos, novamente voltamos para cama, ficocom meu corpo sobre a cama e as perna fora dela, ele vem por cima de mim e me fode novamente, seu corpo se apóia sobre o meu, nossos corpos colam com o suor e fica meioque rebolando sem tirar de dentro de mim, sinto ele bem fundo, novamente tira de mim, volta a tirar a camisinha, fica de joelhos na minha frente coloca seu pau na minha bocae me delicio naquele pau duro, até ele por suas mãos na minha bunda e me puxar contra ele forçando minha boca até o final e toco suasbolas e sinto o gosto do condicionador e falo que não da. (escrito por Kaplan)Conheci uma menina linda que se chamava Camila. Tinha dias que ela punha uma camiseta bem decotada e quando se abaixava para pegar alguma coisa no chão… era um espetáculo e tanto.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. Na primeira fila da sala, seus olhos não demoram para encontrar uma jovem morena de aproximadamente 18 aninhos, uma criança quase.