Novinha Chupa Pica E Toma Leitinho Quente

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Novinha Chupa Pica E Toma Leitinho Quente

Novinha Chupa Pica E Toma Leitinho Quente

(escrito por Kaplan)"_Onde você está indo?_Eu vou sentar ali com os meus amigos_E o trabalho?_Nós já decidimos que vamos encontrar em sua casa, não?_Sim, mas o trabalho não é só decidir onde iremos pesquisar, não é mesmo?_Nós não temos um computador aqui para fazermos a pesquisa! O que você quer fazer?_Muita coisa!_Oi?"Eu mal tive tempo de perguntar o que ele estava falando antes dele rasgar minha calcinha e cheirar como se meu mel através do pedaço de pano em suas mãos como se fosse a melhor fragrância que ele já sentiu…-Ele não vive sem o meu boquete,e nem sem o meu cuzinho…"Eu e minha esposa estávamos num barco em Maragogi/AL a caminho das piscinas naturais tão famosas nesta praia do nordeste. _ Papai te ama do mesmo jeito!Disse meu pai me dando um beijo na testa, estávamos deitados próximos um do outro ele pegou em meus braços acariciando os deu um beijo em uma bochecha na outro continuava a acariciar meu braço quando subiu seu corpo para cima do meu e me deu um beijo de língua na boca bem quente, sua língua procurando a minha me sugando suas mãos acariciando meu corpo.

DISSE QUE POR ENQUANTO SÓ EU ESTAVA POR LÁ E MADÁ DECIDIU LOGO DIVIDIR AS ATIVIDADES INICIAIS. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Então ele fechou a porta e me levou pro banheiro do consultório e disse que aquilo ficava entre nós, então ele tirou pra fora o pau e punhetando perguntou se eu tinha gostado e eu de pau duro já só balancei cabeça e tirei pra fora, o meu era bem maior que o dele, ficamos esfregando um pau no outro e então eu perguntei se ele queria me dar ou me comer e ele disse ue só comia, então virei de bunda pra ele e ele começou a esfregar o pau duro na minha bunda até que meteu e começou a socar bem rápido e com muito tesão e gemer e eu estava delirando com aquilo, empinei bem e deixei ele fazer o que queria comigo, me mordia as costas, apertava minha bunda e começou a acelerar os movimentos até que deu um gemido forte e jorrou leitinho no meu cuzinho, senti a pressão dos jatos dentro do meu rabo e tive que bater uma punheta até gozar gostoso.

Depois ele sentou no sofa e me colocou em cima e de frente pra ele e ele chupava meus peitoes enquanto eu rebolava e gemia muito pra ele.