Novinha Crentinha Fazendo Cu Doce Mais Depois Liberou O Cuzinho

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Crentinha Fazendo Cu Doce Mais Depois Liberou O Cuzinho

Novinha Crentinha Fazendo Cu Doce Mais Depois Liberou O Cuzinho

A secretária do meu pai é Daniela, uma crentinha feiosinha, mas com um corpo bem gostosinho; 32anos; branca; cabelos lisos negros; óculos e por volta de 1,70m.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Ele muito sacana colocou uns funk’s.

Deitei novamente de barriga para cima pequei no cacetão aquele gostoso do Júlio e comecei novamente a chupar e pensar como iria aguentar aquela pica dentro de mim, Pedro levantou minhas pernas me deixando toda aberta e começou a me comer, Luiz foi para perto de Júlio e colocou o pau na minha boca também eu estava ali tontinha com três cacetes só meu.

Cheguei ao sitio la pelas 9h da manhã, tirei a roupa, pus um calção, botas e um chapeu de cowboy, e fui para o galpão onde cada animal tem o seu cercado, coloquei ração, depois fui rastelar o cercado da bezerra, ela é grande e bonita pelo liso, enquanto estou fazendo o serviço, a bezerra que estava comendo, levantou a cauda arcou as costas pra cima e começou a urinar, e eu como bom tarado que sou, fiquei olhando aquela bucetinha preta por fora e rosadinha por dentro, aberta mijando, quando ela terminou ficou contraindo a xana e com a cauda erguida, imediatamente comecei a passar o dedo na racha dela e no clitoris, que fica bem em baixo entre os labios vaginais, parece um grão de feijão, ela gostou pois continuo imovel e e de cauda erguida.

ELE PRATICAMENTE MONTANDO SOBRE MIM, COLOCOU A CABEÇA ROMBUDA NA ENTRADA DE MEU CUZINHO … EU JÁ PRESENTINDO O QUE SENTIRIA MORDÍ OS LÁBIOS ….

No início senti um pouco de dor… o cara liberou seu peso sobre mim e começou a contrair seu pau dentro do meu cu durante alguns minutos.

Gemi de prazer, ele parou um pouco, com a mão que continuava no meu clitóris e começou a tirar, empurrar e tirar, em movimentos lentos, mas que foram acelerandocada vez mais, conforme sua excitação crescia, enquanto eu gritavasendo emrrabada por aquele cacete gostoso.

Depois disso, apenas me limpei um pouco com papel higiênico e lavei as mãos.

Como tinha muito tempo livre, voltei a estudar inglês.