Novinha Da Unip Demrou Mas Mandou

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Da Unip Demrou Mas Mandou

Novinha Da Unip Demrou Mas Mandou

Ela passava a mão no meu cabelo, e ficou por um tempo com os olhos fechados e quase desmaiada. Depois ele me mandou ficar de quatro, passou KY no pau e no meu cuzinho e encostou a cabeça do pau no meu cuzinho. É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou putinha desde novinha e adoro uma pica mesmo. Luiz chamou meu pai e disse: cumpadre seus filhos podem me ajudar a arrumar o depósito amanhã chega mercadoria quero abrir espaço. Quando terminou nós nos entreolhamos e demos um beijo demorado e bem safado, ela durante o beijo meteu a mão no meu pau e eu por estar com a mão cheia de xixi fiquei sem graça de pegar em qualquer parte de seu corpo…apenas peguei em seu rosto com a mãe que estava seca e curti aquele momento. Ah ja ia me esquecendo de dizer que depois daquele dia ela tornou a ser minha Ginecologista oficial.

Caralho meu! que rola é essa? não está pesando em fode-la, tá? ele sorriu e disse: quero ver você fodendo e quando você leitar ela eu a uso sua porra pra lubrificar ai entra fácil. Todos rimos mas pra nossa surpresa a Hellen sem nenhum pudor tirou a saia e vestiu a calça, a Paula reagiu normalmente e disse que ela não era mais nenhuma criança, foi quando o Cassius disse que queria ver se ela teria coragem pra usar ali o nosso presente.

Ele me beijou enquanto me comia e eu cada vez mais entregue a fantasia do Moreno, chamando ele de meu macho, pedindo pra ele foder a putinha dele e que eu era uma puta que adorava a pica do meu macho. Diante do desafio ele desceu a mão em um tapa ainda mais forte do que aqueles dados durante o ato, sua mão chegou a recuar depois do impacto.

Do jeito que você queria!Alberico olhou para o negão à sua frente.

– Não se eu puder pegar um.