Novinha Dando Pra Varios

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Dando Pra Varios

Novinha Dando Pra Varios

Retiro-o totalmente de dentro de vc. Quando avisei que ia gozar, ela me pediu para tirar de sua bunda porque queria que eu ejaculasse em seu corpo, depois descobri que essa vontade vinha das revistas onde sempre há ejaculações em rostos, barrigas e bundas.

suguei até a última gota, engoli tudinho, deixei o pal dele limpinho, e depois passei a mão no canto da minha boca para tirar o excesso. A cama dela que era meio velha parecia que ia se desmontar, mas o tesão era enorme. Perguntei se ele ja teve experiencias com mulheres maduras, e ele disse que ainda não, que era um sonho, e já rebateu me questionando se eu já havia ficado com caras mais novos.

Até que numa sexta feira fui trabalhar e ele me convidou para sair, então expliquei q saia do trabalho as 20:30 e que era só eu chegar em casa tomar um banho e ele poderia ir me buscar…. Meu marido nunca desconfiou de nada…. Vander então troca de posição comigo. Quando terminou de descarregar o carro, Biel foi para o quarto em que achava que iriam ficar, a suite da casa principal, normalmente usada pelos pais de Isa.

Depois que viramos o quarteirão, eu alcancei ele e a gente foi andando e conversando.

É como um soco no estomago que me faz perder a respiração.

Era porra que não acabava mais. "Meu nome é Marcelino tenho 18 anos e depois de ler vários contos resolvi contar minha historia em forma de um.

Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.